Blog

Blog

19 de jun. de 2012

Teria o “Jogo illuminati” avisado sobre o eminente terremoto no japão?



Não é a primeira vez que falo deste jogo e certamente não será a última. Desenvolvido por Steve em 1990, o jogo “illuminati – Nova ordem mundial” previu inúmeros eventos das últimas décadas e recentemente, colocou  a questão as sequências de desastres no Japão como uma possível Conspiração. Seria tudo isso então uma conspiração ? Seria possível catástrofes ditas naturais serem causadas pela ação e imprudência do homem ? Como um país como o japão pode enfrentar uma enorme crise por causa de um abalo sísmico ? E a respeito da radiação atômica?


Desastres combinados 


No dia 7 de março de 2011, um rapaz,dito ser um ” médium”, posta em seu a seguinte frase : “Ok, todos vocês foram alertados do que há de acontecer, nós temos agora 104 horas há frente ! segurem-se nós estamos chegando ao choque de nossas vidas !”
Mitchell disse ter conseguido prever a data com a ajuda de uma carta do jogo”illuminati” . De fato a carta “Desastres combinados” mostra a torre Ginza,em Tóquio, caindo sobre algumas pessoas aparentemente japonesas. Os ponteiros do relógio na torre apontam para o 11 e para o 3 (11/3 ). Lembre-se que em alguns artigos do site mostramos que o número 11 tem um significado importante para os ocultistas, até mesmo um filme será lançado em breve  sobre o assunto. Será provavelmente mais um filme da linha “Anjos e demônios” que tem o intuito de banalizar o assunto.
Desastres combinados e a torre de Ginza
Existem outras cartas que podem também estar associadas ao mesmo desastres :


O que seria o HAARP?


O HAARP sigla para ( programa de pesquisa Auroral ativa de alta frequência ) esse seria um projeto do governo norte americano que estudar as camadas da atmosfera ( especialmente a ionosfera ) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas . Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska, que emite ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera ( camada eletrificada que fica a cerca de 70km de altitude ) .Essas ondas eletromagnéticas aquecem a ionosfera e depois são refletidas de volta para a terra, em qualquer posição. As ondas que retornam tem grande comprimento, por isso, penetram profundamente nos oceanos e até abaixo da superfície rochosa do planeta. A comunicação com submarinos nucleares em grandes profundidades ficou mais fácil. Até ai tudo bem, o problema é que toda essa energia irradiada para a ionosfera pode ser manipulada para causar transformações climáticas em qualquer ponto do planeta. Inclusive gerando terremotos. O HAARP , portanto,  pode ser usado como uma grande arma climática global. Com ele, os americanos poderiam, por exemplo, causar um furacão em qualquer região do mundo .
Divulgue este pequeno, mais revelador vídeo:

 

     TERREMOTO E TSUNAMI NO JAPÃO 11/03/2011 pt01

     Eua é o causador do terremoto no Japão/HAARP

     HAARP CAUSOU TERREMOTO E TSUNAMI NO JAPÃO

Carregando...

   

Bem você irá pensar: mais o que eles ganhariam com isso ?
Bem ! a resposta é simples basta pesquisar pois a briga entre Japão e os EUA e antiga, e alem do mais um desastre destas proporções poderia abalar indiscutivelmente as economias de um país, não é?

Adaptado de :viafanzinewired