Blog

Blog

14 de jun. de 2012

Clipes maneiros em estilo medieval


Achei três clipes bem maneiros no You tube. Todos em estilo medieval-fantástico. Super legal. Queria fazer um clipe assim algum dia.

Este é o clássico dos anos 80 -Voyage-Voyage do Desireless, numa roupagem de canto gregoriano. O clipe ficou dez. Mas se eu tivesse feito, o Rei Arthur chegaria do outro lado do lago e quando levantasse o elmo, estaria morto, hehehe. A mulher podia ser mais gata também. Tá muito fraquinha. Parece doente. Mas o visual de um modo geral, é bom. Saca só:

Se eu tivesse feito este clipe, no final quando a menina corta o obelisco, ela ia libertar um puta dragão vermelho, que sairia voando soltando fogo pra todo lado.
E de quebra vai um que eu achei aqui e a música não é lá essas coisas, mas tá valendo mesmo assim. O clipe se chama The breath of life -Mirror Eyes. Tava indo bem até aparecer a cantora. Eles deviam ter feito como faz o Era, que tiram a cantora e colocam uma gata ultra-powe-gostosa no lugar.

Engraçado que eu achava que seria bem mais fácil achar clipes no estilo fantasia. Mas só achei estes. Caso você conheça um bom clipe de fantasia nesse estilo, indica aí nos comentários.

   Historia musica medieval



  MEDIEVAL music with DRAGONS


     13th century Medieval Music: Ductia

     MEDIEVAL MUSIC * tales of miracles * Musica Celestia