Blog

Blog

22 de jun. de 2012

UFO Prevendo uma suposta invasão de alienígenas para novembro, Rússia constrói sistema de defesa contra extraterrestres




MOSCOU - A Rússia construiu  um sofisticado Sistema de Defesa contra ataque de extraterrestres, é o  primeiro país a construir um  sistema de defesa, para lidar com o ataque de  alienígenas previsto para ocorrer  em novembro deste ano.
Vladmir Putin disse a jornalistas em Moscou que a Rússia esta mais preparada, do que qualquer outro país no mundo, para...
 se defender de uma possível invasão  de alienígenas,  marcado  para final de novembro deste ano
."Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin.
NASA e O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm alertado os governos ao redor do mundo para se prepararem para um ataque alienígena em pleno  novembro de 2011
"Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015 - mas confirmaram que três navios de  ataque maciço do Planeta Gootan estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveria estar aqui nas próximos dez semanas, ", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom.
Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil estão se preparando  para o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin.
" Construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e seus cidadãos", disse Putin.

Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força eo sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Passamos  10 anos desenvolvendo este sistema e tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento. "
Alguns dentro da NASA ea ONU dizem que Putin está blefando sobre sua ADS, mas ele ri-se dele. "Vamos ver, em novembro."

 Especialistas em extraterrestre em todo o mundo, deduziram que as primeiras naves alienígenas eram do Planeta Zeeba, que ficava fora de nossa galáxia, paralela à de Júpiter, mas eles têm reavaliados os dados do telescópio Hubble e determinaram que as naves de ataque são do Planeta Gootan, que é de 20 anos-luz além do planeta-anão, Plutão.

Putin permanece calmo e tranqüilo sobre o ataque alienígena:
"O Gootans não são páreo para os russos. Eu os desafio a atacar a Rússia. Vamos esmagá-los. "

fonte:revelação final