Blog

Blog

12 de jun. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


 Larva gigante: Você comeria?

Veja o quão heróico tem que ser um aventureiro perdido na floresta.

Uma larva dessas tem mais proteína que um bife. Considerando a situação, ela pode fazer a diferença entre viver ou morrer.
Você comeria?

Mendigão russo limpa sua perna infestada de vermes


Este video mostra um mendigão russo levantando a sua calça (coisa que naturalmente ele não faz há alguns anos) e então vemos a pilha nojenta de VERMES que estão comendo ele caindo.
Isso é muito, muito estranho, porque esta noite eu acordei de um pesadelo e até contei um pedaço dele pra primeira dama.
No meu sonho, eu começava a sentir uma sensação de formigamento na perna direita. Então eu não dava muita importância. Mas a coisa não passava, e um dia, quando eu estava tomando banho, notei um furinho perto do joelho. Eu abaixei pra olhar e, do nada, numa cena nauseabunda de filme de terror, eu via, ali dentro da minha perna, passar um CUPIM!
Aí eu me desesperava e ia no médico. Tão logo batia a primeira chapa, o médico vinha boladão me avisar que minha perna direita era o lar de uma colônia de cupins mutantes que na falta de madeira, passaram a comer gente. O médico chegava ao veredito inclusive me informando que eu havia dormido numa cama antiga na casa da minha avó e que lá uma rainha cupim havia entrado no meu corpo através de uma espinha, e ali dentro se reproduziu aos milhares. A solução? Serrar a perna.
Quando o cara começou a serrar e aquele monte de cupim cair no chão, eu acordei. Estava com a perna toda torta e acho que o formigamento causado pela cama dura da casa da minha vó gerou meu pesadelo.

Aí eu chego em casa e vejo esta merda… Que troço ruim, meu. Quando for tomar banho agora vou dar uma geral aqui na minha perna. Afinal, sabe como é. Cupim gosta de comer pau.

Pedaços de gente? Você comeria?




É impressionante. Eu fiz um teste aqui e mostrei pra primeira dama o video dizendo que um lugar no interior de Laos tem um açougue que vende pedaço de gente. Ela acreditou, o que quer dizer que o cara é fera na escultura de pão.
Pensando bem, eu acho que consigo fazer algo assim… Basta tirar forma de gesso e colocar a massa dentro. Será que dá?
Que tal pegar sua mãe ou primo  dizendo que descobriu que em Laos os caras vendem pedaço de gente para os ricos comerem? Aposto que eles caem.
Mas lembre-se de dizer que isso aí são esculturas do artista padeiro Kittiwat Unarrom, da Tailândia. Nada mais.


Encontrado o Pé Grande?


Pois é, parece que 2008 é o ano do bizarro. Depois de encontrar água líquida em Marte, agora vem o tal do cadáver do pé grande. E com fotos. Eu fiquei sabendo desse lance do pé grande tão logo  acharam o bicho, no dia 12 mas o site que tinha a foto estava fora do ar. Só agora podemos contemplar um bicho enorme e peludo dentro do que parece ser um freezer ou algo do tipo:

bigfoot1ou5 Encontrado o Pé Grande?
Trata-se de um organismo que pode muito bem ser o corpo da criatura vulgarmente conhecido como “Bigfoot” e que foi encontrado na floresta, no norte da Geórgia.
Os resultados do DNA e demais elementos como as fotografias da criatura foram apresentados ontem em uma conferência para a imprensa no Hotel Cabana-Palo Alto, em Palo Alto, Califórnia.  A conferência foi exclusiva para a imprensa e não foi aberta ao público.
Aqui estão algumas das estatísticas vitais sobre o corpo do Pé grande:

* A criatura mede dois metros e sete polegadas de altura.
* Ele pesa mais de 300kg
* A criatura aparência de que faz parte humana e parte-como o macaco.
* Trata-se do sexo masculino.
* Tem cabelos avermelhados e olhos cinzento-pretas.
* Ela tem dois braços e duas pernas, e cinco dedos em cada mão e
cinco dedos em cada pé.
* Os pés são semelhantes aos humanos plana e pés.
* A sua pegada é de quase 50 cm
* A criatura caminha em pé. (Vários deles foram avistados no mesmo dia em que o corpo foi encontrado.)
* Os dentes são mais parecidos com os dentes humanos do que com os dentes de macaco
A criatura foi encontrada por Matthew Whitton e Rick Dyer,que preferiram manter a exata localização do ponto em que os animais foram descobertos em segredo para preservar o local dos curiosos, caçadores e aventureiros. Tom Biscardi, do site “Searching for Bigfoot” apresentou os resultados dos exames de DNA.
Os resultados do DNA foram obtidos por um cientista de Minnesota, que apresentou 3 provas, uma delas mostrou um resultado inconclusivo para a sequencia genômica. O outro mostrou um resultado humano e o outro uma sequencia genética de um gambá. Ao que parece, o tal resultado inconclusivo é o do tal cadáver do pé grande.
A notícia da captura do corpo gerou um volume ioncomensurável de especulações e acusações multiplas de hoax, 171, estelionato, e tal. Muita gente acreditou logo de cara. Canais de tv surgiram com propostas milionárias da oredem dos 11 milhões de dólares pela exclusividade no video da autópsia do pé grande.
Até agora o assunto está em plena controvérsia. Em breve mais notícias sobre o caso devem surgir e eu posto aqui. Mas já aviso logo que pode realmente ser um hoax como muitos pensam. Em todo caso, todas as alegações extraordinárias tem que ser acompanhadas de provas extraordinárias. Vamos ver o que os caras vão mostrar.