Blog

Blog

13 de jun. de 2012

Vídeos de suicídio fake


Os 5 melhores videos de suicídio Fake


AVISO: Não preciso dizer pra você não ser idiota e tentar fazer igual usando uma arma de verdade, né? Isso não é suicídio de verdade. É tudo truque de efeito especial. Não entre para o Darwin awards!


Vamos aos videos:



Análise: Bem feito, bem planejado. Eu tiraria as frescuras iniciais e ia direto ao assunto. O impacto do tiro deveria jogar o cara no chão. Mas tudo bem. Ele ficou com preguiça de cair da cadeira.
Análise: Bem bolado e o toque da camisa do Brasil ficou legal. Achei no entanto que a parede devia refletir o tirambaço. Mas a sangueira ficou show. Só um pouco escura. Não sei se é só minha maquina. Na sua também ficou assim?

Análise:Colocar a parada na natureza dá um belo aspecto. O jeito como o tiro ocorre e até a cachoeira de sangue que sai do crânio do maluco fazem uma bela versão de suicídio. Este tem ainda um bônus que é seguramente melhor que o suicídio oficial. O barulho e o jeito rápido e cru da cena deixaram esta morte final muito realista.

Análise: Eu tiraria a musiquinha “sessão da tarde”. Os sons são regulares. Meio pobres. Poderiam ser melhores. Mas na hora que o maluco leva o “teco” ficou maneiro.

Análise: Outro na categoria handgun. O mais maneiro deste é que espirra miolos na câmera. Bem bolado!
Bonus bem feito:
Análise: Nada a criticar. O cara teve uma boa idéia, foi muito bem executada. E até a explosão de baba no chão está de acordo. A passagem do dummy para o ator é tão bem feito que quase não se nota.

Bonus lixão:

Análise: Tava indo bem. A ausência de musiquinha sinsitra dá um tom de realismo. Mas o cara fez uma caca de after ali na falta da cabeça. Toscão.