Blog

Blog

12 de jul. de 2012

Avistamentos de OVNIS por todo o mundo!...



OVNIs sobre Matteson IL, 22 de abril de 2012

Eu estava no meu caminho de casa com um amigo quando notamos quatro luzes brilhantes que aparecem de repente no céu alinhados em uma linha reta. Eu estava viajando do leste para baixo Lincoln Highway ou Route 30 em Matteson, só de passagem Harlem Avenue, quando percebemos as luzes. Todos eles apareceram subitamente, e eram apenas sobre em uma formação linha reta. Nós sabíamos que estes não eram aviões ou helicópteros, porque de repente como eles apareceram, e como eles ainda estavam na primeira. Então eu peguei minha câmera e disse ao meu amigo para filmá-lo enquanto eu tento conduzir mais perto dele. Depois de filmar por cerca de cinco minutos, decidimos virar e voltar para casa. Em então de volta para casa, olhei para trás no meu espelho, e percebi que eles se mudaram para uma formação triangular, não fui capaz de obter vídeo . Então voltamos para minha casa para obter  mais imagens de alguns deles. Todo o evento durou mais de 30 minutos, possivelmente quase uma hora.

 Veja o Vídeo Abaixo:
                                                                

UFO sobre Usina Rússia 08 fevereiro de 2012

Ao longo da cidade de Chelyabinsk, na Rússia. Coast to Coast AM recente avistamento de ufo pairando sobre a usina da cidade de Chelyabinsk, na Rússia. 
                                 Veja o Vídeo Abaixo:


OVNI en Loma Pytâ (Paraguay)

Ronald Maidana e seu sócio Gustavo Sanabria garantem que os jovens que estavam jogando futebol em um bairro viram luzes vermelhas cerca de 70 metros de onde estavam.
 Quem viu os objetos voadores não identificados foi Ulises Gonzalez, uma criança de Loma Pyta. Ulisses foi alertado por sua sobrinha de 4 anos, que viu luzes estranhas no céu.
 Ele estava jogando futebol com alguns amigos a alguns quarteirões do Shopping de compras El Portal.
 De acordo com Ronald Maidana ULTIMAHORA.COM disse em uma visita que fez a redação que foram duas luzes, em seguida  foram 4.
 "Eles formaram um L, mas na cama, e afastou-se de oeste a Argentina"
                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Aparece un O.V.N.I. en la Televisión en Vivo (Argentina)


Um programa que foi transmitido ao vivo, um estranho objeto voando em alta velocidade para a câmera.
O incidente ocorreu em um local considerado ponto quente sobre avistamentos de UFOs.
 Veja o Vídeo abaixo:


                                                       

UFOs múltiplos em baixa órbita terrestre NASA 2012.

Um amigo me enviou um vídeo interessante mostrando vários OVNIs voando em órbita baixa da Terra. Eu não tenho muita informação no momento. 
          
Veja o Vídeo abaixo:


                                                                  

UFO filmado a partir de Avião - Birmingham 2012/03/29

Primeiro de tudo, graças a Conny Renner e sua família por compartilhar este vídeo. 
Filmagem do UFO pela janela do avião enquanto se aproximava para Birmingham, AL em 29 de março de 2012. Você tem que olhar com muito cuidado para ver dois objetos extremamente rápidos que voam a partir da esquerda para a direita sobre Downtown                               Veja o Vídeo abaixo:

UFO filmado em Mount Scott, Oklahoma - 16 de abril de 2012

Um OVNI foi filmado acidentalmente entre o Lago Lawtonka e Scott Monte nas montanhas perto de Wichita Lawton, em Oklahoma em 16 de abril de 2012. Vídeo filmado por Simon Foreman. Parece ser o mesmo objeto voador como em Dallas há duas semanas?
                                    Veja o Vídeo abaixo:
                                                          

Ovni em Orense, Espanha

Um Objeto Que Resulta Bastante Estranho e de forma vertical, FOI gravado in Orense (Espanha), não dia 11 de abril de 2011, 8 horas da manhã.

Veja o Vídeo abaixo:
                                                                  

UFOs e aceitação da Igreja Católica?

Vídeo de notícias aceitação UFO relatórios pela Igreja Católica, dizendo que os OVNIs são criação de Deus! Vaticano diz que tem algo a ver com o possível fim do Mundo (21 de Dezembro de 2012)

Veja o Vídeo abaixo:



Objeto voador não identificado ( OVNI ) porto Alegre 2012 Janeiro

Objeto voador não identificado ( OVNI ) Deixo claro que não deduzo o que seja , ovni significa isso, NÃO IDENTIFICADO , não confunda com ET.
Filmei isso agora a tarde e fiquei muito surpreso, pois também filmei pássaros e nada se compara ao que apareceu passando a minha frente, filmei em Porto Alegre RS dia 27/01/2012 Jardim Medianeira , foi o segundo que vi no mesmo dia, o primeiro eu não consegui filmar.

                              

Programa destaque na cidade OVNIS EM SÃO THOMÉ DAS LETRAS


APRESENTADO PELA JORNALISTA KAREN PARADA O PROGRAMA APRESENTA ENTREVISTA ENTREVISTA COM O UFÓLOGO ALEXANDRE CALANDRA DO GRUPO DE PESQUISAS UFOLÓGICAS DE CAMPINAS, QUE EXPLICA O FENOMÊNO OVNI E MOSTRA FOTOS FEITAS EM SÃO THOMÉ DAS LETRAS.
 
 VEJA O VÍDEO ABAIXO:
                                                                       

A Estação Internacional Espacial captura dois UFOs durante a gravação da Aurora Boreal sobre o Oceano Índico

Este vídeo foi feito pela tripulação da Expedição 30 a bordo da Estação Espacial Internacional. A seqüência de fotos foi tirada 4 mar 2012 17:19:17-17:27:10 GMT, em uma passagem sobre o Oceano Índico Sul. Este vídeo novamente enfoca o Aurora Australis como o ISS passa sobre o sul do Oceano Índico ., de nordeste das Ilhas Kerugelen para o sul da Austrália . As estrias da aurora são muito visíveis e ativas neste vídeo, como o ISS passa por cima das luzes verdes Dois UFOs possíveis são, aparentemente não são percebidos na hora, só com analise posterior a  tripulação se surpreendeu. veja o vídeo abaixo:
                                                     

UFO capturado a partir de Avião - Canberra Austrália - 4 de abril de 2012.

Um objeto voador não identificado foi filmado por uma câmera de um avião perto de Canberra, Austrália em 04 de abril de 2012, filmado por passageiro Thomas Roth. O UFO estava voando muito rápido abaixo da aeronave. Ele não se parece com um avião normal ou helicóptero, veja o Vídeo abaixo:


Nasa Filma Ufos (Ovnis) na Ionosfera da Terra!

Apesar da forte política de acobertamento que os principais Países do mundo fazem com relação aos Óvnis e Extraterrestres, de vez em quando uma informação ou vídeo acaba vazando e chegando as mãos do grande publico.
Esse que você está vendo é um caso desse...
Ao que tudo indica, após estudar as evidências, a NASA assim como as maiores potencias do mundo parecem ter pleno conhecimento sobre civilizações extraterrestres e até já aprontaram mecanismos de defesa contra eles como você verá nesse pequeno porém importante vídeo.

UFOs EM TORNO DE VULCÃO SAKURAJIMA!

AVISO: Para as pessoas que parecem não conseguir entender que o termo UFO não significa estrangeiro ou extraterrestre! OVNI = objeto voador não identificado! Neste vídeo há Objetos Voadores Não Identificados! 
Avistamento em abril de 2011, veja o vídeo abaixo.

                                                        

Avistamentos de UFOS no Reino Unido cada vez mais comum.

Agora no Reino unido virou moda fotografar Ufos.
Acada dia que passsa os Ufos se fazem cada vez mais presentes.
No início de 2012 vem sofrendo uma onda ufológica.





OVNIs Filmados em Dallas de um avião.

21 de março de 2012: Dois UFOs filmadas de um avião em Dallas / Fort Worth área. Cortesia de vídeo de Ann & Jennifer Thomson, que só queria filmar a Downtown Fort Worth. Obrigado por compartilhar! O primeiro objecto passa através do meio da tela. O segundo objeto passa através do canto inferior direito da tela. Depois de um visualizador youtube notou o OVNI em segundo lugar no canto inferior direito, decidi fazer este segundo vídeo com o segundo objeto mais lento e melhorado. Agradecimentos especiais a crazybreakingnews para compartilhem isto.