Blog

Blog

9 de jul. de 2012

Chemtrails : O que estariam pulverizando pelo mundo?



Pra quem já está familiarizado com o caixa, deve lembrar do primeiro post desta série que na ocasião foi falado do “famigerado” Chemtrails que na tratava-se dos Chemtrails na visão científica, porém neste post revelador falaremos do que é, o que causa, e algumas ocorrências e reclamações em relação aos chemtrails.
De um dos nossos estimados visitantes, residente em Londres, Capital da Inglaterra, o qual por motivos óbvios não pode ser identificado e portanto chamaremos de ”x”, recebemos essas imagens que comprovam um verdadeiro ataque dos famigerados Chemtrails naquela região…
. E aqui está o culpado, o avião que sorrateiramente espalhava essas venenosas trilhas no céu…
As quais, como costumeiramente acontece, permanecem por um longo tempo na atmosfera e logo depois descem a uma baixa altitude…
E para os menos avisados, tal como se fossem inocentes formações de nuvens!…
… Porém liberando os seus perigosos elementos químicos, radioativos e biológicos que afetam a saúde das populações, causando problemas pulmonares e respiratórios, abortos em mulheres grávidas, além de outras doenças, ou efeitos, mais perigosos cuja extensão não podemos avaliar. Trata-se de verdadeiros ataques, impunemente promovidos em todos os países do mundo sob o silêncio das autoridades e notadamente da Mídia…
 E eis que acontece depois: o céu fica coberto por essas trilhas que fundem-se na atmosfera. Evidentemente que não se trata de uma coisa boa, pois se assim fosse o objetivo disso seria amplamente divulgado. A Mídia, claro, seria a primeira a alardear os supostos “benefícios” disso. Concorda conosco? Pelo contrário, é um atividade em nível mundial, obscura, proibida de divulgar – e, segundo denúncias, altamente criminosa! E por que o sigilo em relação a isso?
Aliás, não é de hoje que a população do Reino Unido vem reclamando desses ataques. A denúncia acima faz uma distinção entre CONTRAILS e CHEMTRAILS. As trilhas normais deixadas pelas turbinas dos jatos, ou CONTRAILS - trilhas de condensação – são voláteis, quase transparentes, desaparecem após alguns segundos da passagem das aeronaves. Já os CHEMTRAILS são espessos, ficam por horas no céu. E mais, os EUA são acusados de estarem promovendo tais atividades – conhecidas como GEOENGENHARIA - sob o pretexto de modificar a atmosfera e o clima e “impedir o aquecimento global”. Na verdade, UMA ARMA QUÍMICA E BIOLÓGICA!
E a quem eles pensam que enganam? Nessas duas imagens, vemos a enorme diferença existente entre os CONTRAIL, as trilhas normalmente deixadas pelas turbinas, e os famigerados CHEMTRAILS, vistos na imagem inferior.
E o Brasil também tem sido violentamente atacado. A seguir, algumas imagens enviadas por um dos nossos estimados visitantes, residente em Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais…


… Logo após um desses aviões envenenadores sobrevoar a região. Note-se o das trilhas, elas são espessas e ficam por muitas horas no céu…
… E também, logo depois, elas parecem se integrar à atmosfera. Aí, então, é que reside o perigo: – POIS VOCÊ RESPIRA ISSO!
Pois é! E aqui no Brasil tem muita gente reclamando, como se pode constatar pela denúncia acima, encaminhada por um cidadão residente do Estado do Rio de Janeiro (cujo nome e identificação omitimos por razões de sua segurança) diretamente à ANAC - Agência Governamental de Aviação Civil. A resposta do Órgão pede informações ao denunciante quanto ao aeroclube de onde partem tais aviões, nome do piloto ou do proprietário, modelo da aeronave e prefixo, pois torna-se necessário rastrear. Ora, BOEINGS gigantescos sem quaisquer tipos de identificação (o que, aliás, não é permitido pela legislação aérea) não partem de aeroclubes. Evidentemente que também não se pode saber o nome dos proprietários ou dos seus pilotos. Acredita-se que sejam aviões ESTRANGEIROS, violando abertamente o espaço aéreo dos países alvos. Um Boeing, tal como é o caso desses malditos aviões, tem autonomia de vôo de dezenas de horas, e certamente pode estar vindo de estabelecidas em outros países. Portanto, não tem nada o que ser verificado. O certo é INTERCEPTAR, APRISIONAR OU ABATÊ-LOS EM CASO DE RESISTÊNCIA – é uma questão de segurança nacional! (IMAGEM: ww.ecocidio.com.br)
As pesadas concentrações de bário, alumínio e outros metais pesados (e, o pior, inclusive RADIOATIVOS), além de agentes biológicos e polímeros desconhecidos, ocasionam isso que você vê acima e muitas outras coisas mais – e talvez ainda mais perigosas! 
E os protestos são gerais, ocorrem em todo o planeta, denunciando essa sujeira. E NINGUÉM FAZ NADA PARA IMPEDIR ISSO! E a pergunta que não sai da nossa cabeça é: - E SE um dia esses canalhas, ao invés de causarem doenças, debilidades físicas e mentais, resolverem – tal como o ex-ditador do Iraque Saddam Husseim o fez ao dizimar de um só golpe toda uma população Curda – aspergir GASES LETAIS sobre as populações da Terra, matando milhões de pessoas? Trata-se de uma terrível hipótese que deve ser devidamente considerada – antes que seja tarde demais!
O assunto é mesmo sério. E nesse particular, será sempre bom relembrar a salutar medida adotada pela (ou por uma equipe de sabotadores do Mossad) que abateu uma dessas pragas voadoras quando violava o seu espaço aéreo. Nos destroços do tal avião tanque, 3 cadáveres de agentes da CIA (Central de Inteligência do Governo dos EUA)! O comandante da aeronave, um ex-militar britânico, sobreviveu e “gentilmente” interrogado pelos chineses confessou que o objetivo era ESPALHAR O VÍRUS MODIFICADO DA GRIPE H1N1 SOBRE A POPULAÇÃO CHINESA!
Geralmente são aviões em identificação, com identificações falsas ou estranhas. A foto acima nos mostra um suposto acidente envolvendo um desses aviões de Chemtrails. Note-se, na cauda, o símbolo de ÔMEGA – um sinal de “destruição”! Os resíduos químicos espalhavam-se pelo solo. Quem sabe teria sido um castigo divino – ou, então, causado por um discreto e muito oportuno míssil de um país invadido?
 Claro que apesar de tudo que se diga ou mostre sempre alguém dirá “isso é uma montagem”, porque alguém iria fazer isso?
Aqui está um documentário  que fala e mostra alguns fatos, confira:

Adaptado de:  despertarfimdostemposviafanzine