Blog

Blog

13 de jul. de 2012

Chemtrails, uma guerra silenciosa



Sequência de imagens dos satélites modis terra e modis aqua em orbita sincronizada com o Sol a 835 Km de altura com imagens do satélite geo-estacionário meteo9 do Eumetsat a 36000 Km de altitude, de 15 de Abril a 2 de Maio.

Podemos observar que o que aparece a cinzento na imagem do meteo 9 é na realidade branco, e representa as partículas metálicas dispersadas pela operação cloverleaf.

A miséria é fruto de desenho, assim como a confusão é o propósito da propaganda, a forma como é continuada uma realidade falsa todos os dias faz com que não tenhamos reacção ao que vemos com os nossos próprios olhos.

Mais de 5000 aviões descolam e aterram em bases militares e dispersam de forma contínua partículas metálicas que secam o ar, destroem vegetação, culturas, extinguem diversas espécies sensíveis como as abelhas.

As últimas imagens são de radar virtual e mostram os aviões com nomes falsos dados de forma a parecer que são aviões de passageiros. Um deles partiu de Paris com destino a Roma e passou por Lisboa !
Platão escreveu a Republica e é nessa armadilha que hoje vivemos.

É suposto o socialismo ser um movimento dos povos contra o poder capitalista, mas como explica um documentário já um bocado antigo chamado "the capitalist conspiracy" quando vamos tentar perceber quem são os capitalistas, descobrimos que são socialistas ricos, e que enriqueceram sempre com a mentira ideológica com que atraiçoam o povo. De facto controlam totalmente a retórica nos seus meios de indoctrinação, pela repetição conseguiram convencer a maioria da população que estão em oposição uns aos outros, mas na realidade a retórica é a própria guerra contra a população.



Como explica Antony Sutton numa entrevista em Julho de 1999:

" KM - What do you see for the future?

Antony Sutton - Chaos, confusion and ultimately a battle between the individual and the State. The individual is the stronger; and will win. The state is a fiction sanctified by Hegel and his followers to CONTROL the individual. Sooner or later people will wake up. First we have to dump the trap of right and left, this is a Hegelian trap to divide and control. The battle is not between right and left; it is between us and them."

Acordem, estamos todos a ser vítimas de uma armadilha filosófica.

Vivemos sobre a guerra, começa no próprio entretenimento que foi desenhado para nos apagar.

fonte: Kafe Kultura


O Royal Meteorological Society e o Met Office está a procura de voluntários para relatar chemtrails para uma pesquisa de clima no Reino Unido. O objectivo será estudar o impacto humano sobre o clima.


A pesquisa vai envolver os cidadãos olhar para cima para rastros de avião que possa estar a mudar o clima e deve ser documentado com os olhos no chão, assim como o movimento das nuvens para determinar a direcção dos ventos no cima. Além disso, crianças da escola estão sendo convidados a soprar bolhas para calcular direcção e velocidade do vento ao nível do solo para analisar como as estruturas de mudança do vento.


Geoff Jenkin disse, “o que vêem e registem será útil para verificar os sistemas que usamos para a previsão meteorológica e previsão do clima.” A recente publicação da EPA tambem mostra preocupações com os rastos quimicos no clima  , mas até à data não existem dados que estejam a ser recolhidos em relação a essa matéria nos Estados Unidos, embora tenha havido converças relativas a geoengenharia.


Mais pessoas vão estar prestando atenção ao seu ambiente e olhando para o céu no Reino Unido. Talvez esse comportamento terá lugar em os EUA também ou mesmo em Portugal.


Fonte : aircrap.org


Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões.




Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails, é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas. Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Nas trilhas de Chemtrails, cientistas tem constatado a presença de 300 tipos de fungos virais mutados, 26 metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.
Suspeita-se que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica. Também tem se associado às doenças Morgellons e outras mais com o Chemtrails.
Se reparar no céu, verá muitos rastros de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastros bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar. Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises revelaram que: São fibras um pouco elásticas e peganhentas. Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não são.
Fonte: http://www.libertar.info




Ted Gunderson, ex Agente Especial e Inspector Chefe do FBI fala das Chemtrails.