Blog

Blog

14 de jul. de 2012

Discos voadores na antiguidade!...



Discos Voadores na antiguidade

etseetcgif A pergunta que não quer calar: Será que os povos antigos viam discos voadores na TV, para posteriormente representá-los artisticamente?



Ovni em Curitiba - PR

Cinegrafista amador filma Ovni em Curitiba - Paraná. A data da postagem no Youtube (por Marconde) é recente. A conclusão é dos nossos amigos leitores, seguem vídeos:


Descubra os mistérios das pirâmides

É no Egito que antigas civilizações tem as primeiras aparições de fenômenos Ufológicos. Descubra os mistérios das pirâmides e o porquê de suas construções.
etseetcgif O programa ufológico abaixo, exibido pela Tv Mundo Maior, é sempre muito bom.
ETs & ETc… recomenda…


OVNIs na Ionosfera da Terra

A Nasa já cansou de filmar Ovnis no espaço, porém com a política de acobertamento existente, poucos vídeos chegam até nós.
Apresento a vocês uma exceção à regra. Neste vídeo você poderá ver Ovnis na Ionosfera da Terra. Ainda bem que de vez em quando alguns destes vídeos e/ou informações acabam vazando.
Detalhe: Após a visualização de um desses vídeos de Ovnis por milhares de pessoas (ao vivo), a Nasa simplesmente suspendeu todas as transmissões ao vivo.
A conclusão é sempre sua…

Ovni sobre Seul – Coréia do Sul

Um OVNI foi visto por um grande número de testemunhas, uma vez que pairava sobre a capital da Coréia do Sul, Seul. O incidente ocorreu poucos dias atrás, em 25 de setembro em torno das 17: 00 horas. O objeto em forma de clara de ovo,  visto no filme abaixo era silencioso, uma vez que pairou sobre os edifícios. Testemunhas podem ser ouvidas no clipe declarando que o objeto era um OVNI. Coreia do Sul não é um lugar quente quanto a OVNIs, mas tem um número razoavelmente alto de avistamentos de OVNIs relatados na base anual. A sul-coreana UFO Research Association tem cerca de cinqüenta membros pagos e investiga cerca de 20 aparições por ano.
 



Fonte: All News Web

Esferas inteligentes

Já vi algo extremamente parecido há cerca de 10 metros de mimconfira o meu relato aqui…
Vejam o vídeo de Taxco Guerrero – México


. Aqui está o vídeo que documenta o caso :

 “Pensa que já viu de tudo?”

Conheça  Prophet Yahweh, ele evoca presença de UFO na frente das câmeras e é atendido.

***Na minha humilde opinião, tudo isto reforça o lado espiritual da Ufologia.