Blog

Blog

22 de jul. de 2012

Gary Yourofsky - Direitos Animais: A Verdade que ninguém te diz


Palestra inspiradora de Gary Yourofsky, na íntegra, sobre direitos animais e veganismo, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010. Ouça a esse sensacional palestrante que vai desmitificar mitos,inundar sua mente com fatos interessantes e ajudá-lo a fazer escolhas éticas para ter um coração e uma alma mais saudáveis . Seu estilo carismático de discurso é único e tem de ser visto por qualquer um que se preocupe com animais ou que deseje transformar o mundo um lugar melhor.

Porém, vejo como importante também assistir ao vídeo resposta no final do post, onde podemos ver que, apesar do valor inegável de muitas informações passadas pelo Gary em sua palestra, ele também peca pela informação distorcida e manipulada.

Nós, da Filosofia Imortal acreditamos que não podemos nos comportar da mesma forma que as pessoas sem ética se comportam, senão seja lá o que afirmemos, perde o valor pela falta de ética. Mesmo que uma informação não seja de acordo com o que pensamos, ela deve ser passada na íntegra, sem que distorçamo-as, de forma a que sirva a nossos propósitos. Se é para mudarmos o mundo para melhor, temos que primeiramente mudar nosso comportamento, buscando torná-lo cada vez mais ético, sem partidarismos, a não ser quando está em jogo a verdade.



Para mais informações, por favor, visite: 

A sessão de perguntas e respostas pode ser vista aqui:


Baixe o arquivo original (2GB):

Agradecimentos a Renan da Annunciação, Marcio e Tiago Catelam pela tradução.
__________________________________________

Links de download para fazer upload dos trechos em Português-BR:
=====================================================

Como você gritaria se alguem roubasse seu filho recem nascido?

Veganos são esquisitos?!?!

Vocês foram enganados
http://tinyurl.com/duped-brazil

Depois disso tudo, assista agora ao vídeo-resposta do canal Pirula25, trazendo informações importantes e que conflituam com informações distorcidas passadas pelo Gary.