Blog

Blog

7 de jul. de 2012

Inovação nas bandas americanas


Banda Os Americanos: inovando mais uma vez!

ROLL OVER CHUCK BERRY AND TELL ELVIS PRESLEY THE NEWS!!    


   Sempre procurando inovar a banda Os Americanos apresenta o segundo episódio do seu "Reality Show":



   A banda Os Americanos é uma banda de Santa Catarina que está sempre buscando formas diferentes de tornar o seu som mais conhecido, sempre movimentado as redes sociais numa espécie de insurreição contra o Tédio!

Os Americanos em dezembro de 2011 ainda com Fernando na bateria


















   Depois de três anos de muita divulgação e a conquista de uma excelente aceitação de sua proposta musical por parte do público a banda agora investe em uma série para o Youtube.
    A série com toques de documentário e um "q" de reality show mostra o dia em que a banda foi até um boteco,   para tomar umas cervejas, ensaiar e mostrar para os amigos e presentes a sua nova música que tem o mesmo nome da série ROLL OVER CHUCK BERRY AND TELL ELVIS PRESLEY THE NEWS!! O vídeo a cima, como vc pôde ver, apresenta o segundo episódio da série. E se vc ainda não viu o primeiro episódio vc pode conferi-lo a seguir:



   Para saber mais sobre a banda e ouvir e baixar todas as suas músicas vc pode visitar o endereço http://osamericanos.tnb.art.br/ E ainda vc pode adicionar a banda no Facebook http://www.facebook.com/osamericanos e "curtir" sua página também no Facebook http://www.facebook.com/bandaosamericanos