Blog

Blog

7 de jul. de 2012

Justin Bieber surpreende fãs


 Justin Bieber surpreende fãs e canta música no meio da rua

Cantor presentou fãs que o aguardavam do lado de fora de um estúdio de TV com uma versão acústica da música 'Boyfriend'


O cantor Justin Bieber em foto de junho de 2012
O cantor Justin Bieber em foto de junho de 2012 (Getty Images)


O cantor Justin Bieber deu um presente e tanto para os fãs que o aguardavam do lado de fora dos estúdios onde ele esteve para gravar o programa Tonight Show With Jay Leno, em Los Angeles, nesta quarta-feira. Ao passar por um grupo de meninas que gritavam seu nome, Bieber abriu a porta do carro em que estava e conversou com algumas fãs, perguntando de onde elas eram.

Depois, acompanhado de um músico com um violão, ele anunciou que cantaria uma versão acústica da música Boyfriend para as fãs. É claro que a gritaria é tanta que, nos vídeos publicados no YouTube pelas fãs, mal dá para ouvir a voz de Bieber. Mas o menino ganhou pontos pela simpatia.

Nesta quinta-feira, o novo disco de Bieber, Believe, estreou no topo da lista Billboard 200, que mostra os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Com 374.000 cópias vendidas somente na primeira semana, Believe tornou-se o maior lançamento deste ano até agora, superando até mesmo o novo disco da cantora Madonna, MDNA, que vendeu 15.000 a menos na primeira semana, e teve uma rápida queda nas semanas seguintes.