Blog

Blog

21 de jul. de 2012

Músicas e muitos sucessos!...

     A MAJESTADE E O SABIÁ




As melhores músicas do rei Roberto Carlos




Como É Grande O Meu Amor Por Você:


A Montanha:


Outra Vez:


Detalhes:


Amor Sem Limite:


Amigo:


A Distância:


A Mulher Que Eu Amo:


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo:


Como Vai Você:


Eu Quero Apenas:


É Preciso Saber Viver:


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores):


Jesus Cristo:


Além do Horizonte:



UNHEALTHY LOVE


(Tradução Google - O amor doentio)

Mad Girl's Love Song

I shut my eyes and all the world drops dead;
I lift my lids and all is born again.
(I think I made you up inside my head.)

The stars go waltzing out in blue and red,
And arbitrary blackness gallops in:
I shut my eyes and all the world drops dead.

I dreamed that you bewitched me into bed
And sung me moon-struck, kissed me quite insane.
(I think I made you up inside my head.)

God topples from the sky, hell's fires fade:
Exit seraphim and Satan's men:
I shut my eyes and all the world drops dead.

I fancied you'd return the way you said,
But I grow old and I forget your name.
(I think I made you up inside my head.)

I should have loved a thunderbird instead;
At least when spring comes they roar back again.
I shut my eyes and all the world drops dead.
(I think I made you up inside my head.)

(Sylvia Plath)




( clipe traduzido clique AQUI )
...PORQUE AS VEZES É DIFÍCIL
ENTENDER E TALVEZ ATÉ EXPLICAR
ALGUMAS COISAS...
MAS NOSSA MENTE
E NOSSO CORAÇÃO
TEM SE ESFORÇADO
PARA FOCAR NAQUILO
QUE REALMENTE IMPORTA...
YOU 


INFINDÁVEIS INÍCIOS....

Jack White lança clipe de ‘Freedom at 21′



Estreou nesta segunda-feira, 16 de julho, o novo clipe do ex-White Stripes Jack White. No vídeo de “Freedom at 21″  (“Liberdade aos 21″, em tradução livre), White aparece fugindo da polícia em um carro verde fluorescente e sendo preso por uma policial. Até o vocalista do Queens Of the Stone Age, Josh Homme faz uma pontinha no clipe. A direção leva a assinatura de Hype Williams, mais conhecido por seu trabalho com artistas do hip hop como Missy Elliott, 2Pac, Nicki Minaj e Kanye West.
A canção é o terceiro single do álbum de estreia do músico, “Blunderbuss”, lançado em abril. Na semana passada, os lados B do LP foram disponibilizados para download.

Titãs: edição especial de Cabeça Dinossauro



Os Titãs, um dos ícones do rock nacional, completam 30 anos de carreira em 2012 com o lançamento do material especial de um dos clássicos álbuns da banda, ‘Cabeça Dinossauro’. Originalmente lançado em 1986, o antológico disco ganhou uma versão de luxo que já está disponível para venda no iTunes, da Apple, por US$ 11,99 (R$ 24).
O material especial é composto pelas 13 faixas remasterizadas e por um segundo disco com as demos que originaram o LP. Essas primeiras versões incluem ainda a inédita ‘Vai pra rua’ (Arnaldo Antunes e Paulo Miklos), que ficou de fora do álbum, dando lugar a ‘Porrada’ (Arnaldo Antunes e Sérgio Britto).

Sexagenário: David Byrne sopra velinhas




Neste mês de maio, quem completa 60 anos em plena forma é uma cabeça pensante do mundo da música, mister David Byrne. O cantor, compositor e escritor escocês criou na década de 70 o Talking Heads, uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos, responsável por difundir a nova onda musical, a new wave.
Byrne também é um notório produtor musical. Em 1987, ganhou o Oscar e o Golden Globe pela trilha sonora do filme “O Último Imperador”, dirigido pelo italiano Bernardo Bertolucci. Além disso, em 2002, entrou com o Talking Heads para o Rock and Roll Hall of Fame.


Relação com a música brasileira

O músico britânico também mantém uma excelente relação com a música brasileira. No final dos anos 80, em visita ao Rio de Janeiro, David Byrne descobriu Tom Zé. E foi o líder do Talking Heads quem projetou o nome do músico baiano internacionalmente, principalmente nos Estados Unidos e na Europa.
Em 2004, Byrne se apresentou no Vídeo Music Brasil (VMB), em São Paulo, ao lado de Caetano Veloso, em um episódio marcado por um “piti” protagonizado pelo músico brasileiro à organização do evento por problemas no som.

Kraftwerk prepara disco de inéditas



O Kraftwerk, um dos ícones da música eletrônica, deve anunciar em breve seu novo disco, o primeiro de inéditas em nove anos – ‘Tour de France soundtracks’  (2003) é o último. A boa nova  foi dada pelo líder da banda germânica, Ralf Hütter, em entrevista ao New York Times, que garantiu que o grupo está passando por uma “atualização” após a saída de Florian Schneider – um dos fundadores do conjunto ao lado de Hütter – em 2008. “Não estamos adormecidos. A música nunca acaba. Começa outra vez amanhã. E esse disco é apenas um disco e para nós chega a ser entediante. É isso que estamos fazendo, nos atualizando constantemente e as composições e novos conceitos continuam surgindo”, disse. O álbum, ainda sem nome definido, não teve sua data de lançamento divulgada.

Plebe Rude promete disco de inéditas



A Plebe Rude, uma das bandas mais expressivas do rock nacional dos anos 80, promete um álbum de inéditas e um DVD para este ano. O último disco de novas canções do grupo brasiliense, ‘R ao contrário’, foi lançado há 6 anos. O mais recente trabalho é ‘Rachando concreto: ao vivo em Brasília’ (2011), CD/DVD independente que concorreu ao Grammy Latino, composto por uma espécie de resumo da carreira do conjunto que ficou parado por quase duas décadas. Vale destacar que a Plebe Rude será a única representante do Brasil no Lollapalooza Chile (31 de março).

Roxy Music relançará discografia completa




A banda britânica Roxy Music comemorará as quatro décadas transcorridas desde sua fundação com a caixa “The Complete Studio Recordings 1972-1982″, que começará a ser vendida no dia 3 de abril e que inclui seus oito álbuns de estúdio, lados B, singles não incluídos nos discos e remixes.
O grupo pelo qual passaram Bryan Ferry (na foto, à direita), Brian Eno, Andy McKay, Phil Manzanera (à esquerda na foto), Paul Thompson e Graham Simpson voltará à seção de lançamentos das lojas de discos com oito CDs e quatro DVDs em áudio de alta resolução.
Desde seu primeiro disco homônimo até “Avalon”, sua despedida como banda, a caixa recopila todo o material de uma das principais referências do rock glamouroso e experimental. O Roxy Music  destacou-se no universo musical tanto pela presença cênica de Ferry, vocalista da banda, como pelo inovador gosto musical de Eno, e algumas de suas canções mais conhecidas são “Do The Strand”, “More Than This”, está regravada por vários artistas e “Flesh and Blood”.