Blog

Blog

7 de jul. de 2012

Não estamos sozinhos




Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?


Está é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.
Começaremos pela a história de Abigail Tyler que veio a tona e ficou mundialmente famosa com o filme “Contatos 4° grau”, pois bem vamos a eles:
o filme conta a história da Dra. Abigail Tyler e sua vida na cidade de Nome, no Alasca. Como psicóloga, ela começa a receber pacientes que viram uma coruja  na janela do quarto e sonham toda vez com uma movimentação e imagens distorcidas. O marido de Abigail também era psicólogo e morreu anos antes em um acidente – não comprovado – de carro. Ambos trabalhavam juntos e faziam uma pesquisa sobre abduçõespela região. Quando as coincidências aparecem, a doutora começa a ligar fatos que comprovam os seres ‘fora da Terra’ e investiga os fenômenos com sessões de hipnose nos pacientes.
Porém o que mais impressiona, além da morte misteriosa de seu marido  é a suposta abdução de sua filha, confira os vídeos abaixo:


Porém esse suporto caso não foi o único nem o primeiro a virar filme, há também o misterioso caso de  Travis Walton que diz respeito aos acontecimentos que envolveram o madeireiro estadunidense  na noite de 5 de novembro de 1975, quando teria sido abduzido por um OVNI na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Arizona, sob as vistas dos seus companheiros, reaparecendo somente após cinco dias de buscas intensas.

O caso de Walton recebeu considerável publicidade da mídia, sendo um dos exemplos mais conhecidos de alegada abdução alienígena, e um dos poucos com testemunhas oculares. Nunca antes um relato de abdução começou da maneira relatada por Walton e seus colegas de trabalho; além disso, o caso é singular no aspecto de que o protagonista desapareceu por dias a fio, com policiais à sua procura.


Inúmeros vídeos de supostos aparecimento de Ovins continuam a aparecer na , porém de outro lado há evidências de farsas montagens e até mesmo conspirações, basta acessar a nossa vasta lista de teorias da conspiração, que apontam a Área 51, o caso Roswel.

Há ainda um fato muito intrigante uma notícia em que o ” Irã” teria construído seu primeiro disco voador. Confira a notícia:
Chamado de “Zohal” ou “Saturno” em Inglês, disseram  que a não tripulada foi projetada para “imagens aéreas”, mas acrescentou que pode ser usado para missões diferentes.
A notícia foi revelada pela imprensa oficial do país, no mesmo dia que lançaram um foguete em órbita com uma cápsula de teste capaz de carregar um macaco até o espaço. A agência de notícias Fars, ilustrou a sua história com uma foto de um disco voador, parecido com aquele que aparece em um filme B de Hollywood do ano de 1950,  pairando sobre uma paisagem arborizada não identificada.
Para o presidente Mahmoud Ahmadinejad, os avanços demonstram a capacidade do país para seguir em frente com seu programa científico, apesar das sanções internacionais sobre seu programa nuclear.
Os relatórios não deram nenhuma indicação do tamanho da nave, mas informou que é pequena, um pouco estranha e que também, pode voar dentro de casa. É fácil de transportar,  lançar e  faz  pouco ruído voando. Estas são algumas das vantagens do aparelho. O dispositivo pertencente à nova geração de aparellhos voadores verticais e foi projetado para fotografia aérea.
fonte :  portalcwb.com
Inevitavelmente nos vem a pergunta de onde os cientistas iraniãnos teriam retirado tal tecnologia para a construção de um disco voador?
Ou até mesmo, se o Irã foi capaz de fazer um disco voador o que seria capaz de fazer um país que detivesse mais recursos com os E.U.A?
E você o que pensa sobre isso? Você é o juiz.

Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada? II

Está é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.
Pedimos aos leitores que não deixem de acompanhar o primeiro post da série “Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?”, para que se entenda a polêmica em torno do assunto.
Muitos céticos no assunto levantaram uma hipótese , que isso tudo seria tudo uma camuflagem das forças armadas do EUA para fazerem pesquisas em pessoas ou seja os cobaias (que somos nós).
Já ouvir falar na Areá 51 ou 52? Não? Vou explicar:
Essa areá é um lugar totalmente sigiloso que se encontra nos Estados Unidos, muitas pessoas dizem terem vistos coisas estranhas voando nessa areá. Ela é guardada pelas Forças Armadas dos EUA, segundo eles  la seria um laboratório secreto aonde seriam feitas varias experiencias com tecnologia super avançada algo extraordinário ja mais visto. Naves (Disco voadores) seriam criados la para uma suposta guerra futura e eles estariam testando essas armas em nós com as supostas “abduções” que acontecem mais no Brasil e no EUA.
Confira:

Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 
Tem Mais!Todas as Partes nesse Canal no YouTube!


“Ovnis” A Verdade Oculta -Parte 3/8



Ovnis Construidos na Terra 7 (Nova Área 51)


A Idéia de criar esse post foi de um Anônimo que postou um Comentário em uma postagem do site postagem, o caixa de pandora agradece a você leitor pela matéria.