Blog

Blog

19 de jul. de 2012

OVNIs - Pelo mundo!...


 Misteriosos sons "apocalípticos" estão sendo ouvidos pelo mundo todo. O que deve ser?

Cada vez mais pessoas pelo mundo começam a perceber ... É um som horrível que se move através da atmosfera. Será HAARP?
Kiev, Belarus, Florida, Michigan, New Jersey, North Bergen, Victoria BC, Alkmaar, Maryland, Escandinávia, Rio de Janeiro, Mar del Plata, Santiago...
Nos últimos tempos , em muitas cidades em todo o mundo, pode-se ouvir os sons vindos do céu, e que podem durar mais de uma hora em alguns casos.
Não é um novo fenômeno, pois estes sons tem sido notados em anos anteriores.
Existe uma explicação lógica para este fenômeno?
Parece que é um dispositivo enorme disfarçado! (Invisível)
Abaixo uma seleção de vídeos com os misteriosos sons... Existem outros mais, é só pesquisar...

 O cometa Elenin nas palavras de Alex Jones: A Tirania quer que você se sinta impotente!

Alex Jones discute com o Dr. Brooks A. Agnew as passagens do cometa Elenin e do asteróide YU55, que ocorrerão ainda neste ano, além de outros cenários de Armageddon.

Quando se discute estes cenários, o mais importante é ter consciência de que o alarmismo e a instigação do medo de desastres e do fim do mundo podem ser um tiro no pé de quem combate a elite globalista e sua Nova Ordem Mundial, uma vez que essa mesma elite utiliza estas informações como uma campanha de marketing para fazer com que as pessoas se sintam impotentes e desistam de combater a tirania.

A técnica usada pela elite é de propagar o seguinte sentimento entre os cidadãos de bem: "Já que o mundo vai acabar mesmo, por que é que eu vou tentar fazer dele um lugar melhor combatendo estes psicopatas..."


Assim a elite se protege, desarmando os espíritos e a determinação de homens e mulheres do bem. Todo mundo que divulga informações sobre cenários cataclísmicos estará combatendo e enfraquecendo a elite ao pedir para que as pessoas não se deixem possuir por este sentimento de impotência.

VOCÊ TEM PODER PARA VENCER A TIRANIA SIM! Mas a elite globalista quer que você pense que é um fraco. E se você acredita em Deus, ou na espiritualidade, ou na justiça, ou no bem, ou na humanidade, é sua obrigação combater a tirania até o seu último segundo de vida, porque você tem contas para prestar, ou para o divino, ou para a sua própria consciência.

O Dr. Brooks A. Agnew é PhD, cientista e engenheiro que atua no setor privado há mais de 17 anos em diversos campos, estudando mudanças terrestres.

Alex Jones é um jornalista multimídia independente. Norte-americano do estado do Texas, ele é o maior expoente da mídia alternativa a denunciar os planos de dominação da Nova Ordem Mundial e de sua elite globalista (www.infowars.com).

Fonte: http://www.youtube.com/user/BrasiLIndomaveL

 Segredos de OVNIs das Caixas Pretas




 Abduções Extra-Terrestres