Blog

Blog

21 de jul. de 2012

Sábado de sucessos!...


Roberto Carlos - Emoções HD




     Cazuza - Ideologia (Ao Vivo)






Because of You - Kelly Clarkson


"Because of You" foi escritora por Kelly Clarkson, Ben Moody e David Hodges, e produzida por eles. A canção é uma das mais pessoais para Clarkson, já que foi escrita quando ela tinha 16 anos e estava lidando com sua dor emocional. Clarkson já declarou que apesar de sua dor já ter sido superada por Deus, ela ainda pode relacionar-se à dor de "Because of You". A canção acabou tornando-se um sucesso mundial. O clipe é baseado em fatos reais da infância problemática de Clarkson (devido ao conteúdo do vídeo, ela pediu permissão aos pais antes de criá-lo). A jovem Clarkson é interpretada pela filha de 7 anos de Jason Halbert, membro da banda. O clipe inicia numa tarde na residência dos Clarkson. Lá, Kelly e seu marido estão discutindo fortemente, e em um ponto ele tira uma foto da família e ameaça amassá-la. No entanto, ele nunca obtém a chance de fazer isso, já que o tempo congela e ele fica imóvel; Clarkson, no entanto, está imune a isso. Procurando nos cantos de sua casa, ela vê um vulto que a surpreende: ela mesma, mais nova. Juntas, a jovem Clarkson e a Clarkson mais velha revivem memórias ruins da infância de Clarkson, tais como: a jovem Clarkson fazendo um desenho para o pai, este jogando o presente na pia e a mãe de Clarkson fazendo um jantar que não agradou ao pai de Clarkson. Esses eventos levam sua mãe ao ponto de tomar pílulas e chorar publicamente em frente à sua filha. O ponto de tensão ocorre quando os pais de Clarkson brigam fisicamente e atiram objetos uns nos outros. Logo após isso, o pai de Clarkson faz as malas, enquanto finalmente deixa a família; apesar da jovem Clarkson tentar fazê-lo ficar, ele vai embora. Cheia de memórias de seu passado, a Clarkson mais velha já viu o suficiente e retorna para o presente. Lá, o tempo descongela e ao invés de brigar com o marido, eles se beijam. A própria filha de Clarkson pode ser vista caminhando na esquina. Clarkson finalmente quebrou o ciclo de possuir uma família com problemas. Veja o videoclipe logo abaixo:

Tears in Heaven - Eric Clapton


"Tears in Heaven" é uma canção composta por Eric Clapton e Will Jennings e cantada por Eric Clapton. A letra fala da morte trágica de seu filho, Conor. A canção faz parte do álbum Unplugged, vencedor do Grammy de 1993, pela categoria Melhor Álbum do Ano. A própria canção deu a Clapton três Grammys nesse ano, para Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance de Voz Pop Masculina. A canção foi feita em razão de, no dia 20 de março de 1991, às onze horas da manhã, Conor Clapton (com quatro anos e meio de idade) morreu ao cair da janela do 53º andar de um prédio de Nova York. A empregada deixou a janela parcialmente aberta, e Conor caiu no telhado de um prédio adjacente. Ao saber da morte do garoto, ela sofreu um colapso nervoso e teve de ser sedada e hospitalizada. A morte de Conor inspirou Clapton a compor Tears in Heaven que, segundo ele, o ajudou a aceitar a perda. Nunca foi planejada sua publicação, mas foi publicada mesmo assim. A mãe de Conor, Lori Del Santo, recusou-se a escutar a canção. Clapton desde 2004 decidiu parar de executá-la porque é muito emocional para ser executada em público. É uma das músicas mais pessoais de Clapton, mas para surpresa dele, a música virou um hit universal. Ao contrário de seus primeiros trabalhos, essa é uma das canções mais sensíveis e comoventes de Clapton.


Come as you are - Nirvana

Vamos falar de eternos sucessos da música. "Come As You Are" é uma terceira faixa do álbum Nevermind e a segunda faixa do álbum MTV Unplugged in New York da banda grunge Nirvana. É uma das composições mais famosas de Kurt Cobain. Lançada em 1991 como single, a faixa é frequentemente utilizada em filmes e seriados, sendo sempre lembrada por seu "riff" inicial. A música é composta em torno de um riff bem simples de guitarra com a bateria ao fundo, e sua letra fala sobre a verdade das pessoas. É uma dos maiores sucessos do Nirvana. Na opinião de muitos ela é uma das mais famosas músicas de rock da história. Também há os que acreditem que ela é a maior "indireta de Cobain" para com seu suicídio, ocorrido em 5 de abril de 1994, principalmente em razão dos trechos:  "And I swear that I don't have a gun, No I don't have a gun, no I don't have a gun". Relembre a música no vídeo abaixo:

Stairway to heaven


"Stairway to Heaven" é uma canção da banda inglesa de rock Led Zeppelin. Composta pelo guitarrista Jimmy Page e pelo vocalista Robert Plant para o quarto álbum de estúdio da banda, Led Zeppelin IV. Muitas vezes, é considerada uma das maiores canções de rock de todos os tempos. "Stairway to Heaven" ficou em 3º lugar na lista das "100 melhores canções de rock" feita pela VH1 em 2002. É a canção mais requisitada nas estáções de rádio FM dos Estados Unidos, apesar de nunca ter sido lançada com single por lá. Em novembro de 2007, atráves de vendas por download para promover o lançamento do disco Mothership a canção alcançou a 37ª posição nas paradas da UK Singles. Foi eleito o melhor solo de guitarra de todos os tempos pela Guitar World. Também está listada na posição 31 das 500 melhores músicas da história da revista Rolling Stone. A canção é muitas vezes citada como uma das melhores do rock. Embora a canção ter sido lançada em 1971, demorou até 1973 para ter realmente status de "hino". Como Page disse: "Eu sabia que era bom, mas eu não sabia que ia ser quase como um hino...Mas eu sabia que era a joia do álbum, com certeza." "Stairway to Heaven" continua como canção de rock top nas rádios. Em 2006, na Guitar World os leitores escolheram o solo do música como melhor de todos os tempos. No 20 º aniversário do lançamento original da canção, foi anunciado através de fontes de rádio dos EUA que a música tinha registrado um número estimado de 2,874 milhões de reproduções nas rádio, que seria executado por 44 sólidos anos. Em 2000, a canção tinha sido transmitido na rádio ao longo de três milhões de vezes. A duração da música impediu a sua libertação em plena forma como um single. Apesar da pressão da Atlantic Records, a banda não autorizou a edição da música para o lançamento do single, fazendo "Stairway to Heaven" uma das canções de rock mais conhecida e popular que nunca ter sido lançada como single. O fez, contudo, aparecem em dois discos promocionais nos Estados Unidos.

Born to be wild - Steppenwolf

Steppenwolf é uma banda canadense de rock formada em 1967. O grupo foi o intérprete de um dos maiores hinos do rock'n'roll, dos motociclistas de todo o mundo, e de uma atitude durante aquele período musical "Born to be Wild", a canção de maior sucesso da banda, que foi usada como tema do filme Sem Destino (Easy Rider). Born to be Wild também recebe o crédito com a frase, "heavy metal thunder", contido no segundo verso da terceira estrofe da letra do clássico, o qual serviria mais tarde para denominar o estilo heavy metal. A canção foi escrita por Mars Bonfire (Dennis Edmonton), antigo membro da Sparrow e irmão de Jerry, baterista da banda. Esta foi a primeira menção do termo heavy metal associado com a música rock. A mesma canção é considerada por muitos críticos a primeira canção heavy Metal de todos os tempos. "Magic Carpet Ride", outro sucesso do grupo, também faz apologia aos grupos de motociclistas.

Iris - Goo goo dolls

Goo Goo Dolls é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik, Robby Takac e Mike Malinin. Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots. "Iris" é sem dúvidas a canção de maior sucesso do grupo e foi escrita originalmente para a trilha sonora do filme Cidade dos Anjos de 1998, a canção foi incluída no sexto álbum da banda Dizzy Up the Girl. "Iris" contribuiu muito para o sucesso da banda. Aos fãs, uma curiosidade: O vocalista e guitarrista, John Rzeznik escolheu o título por causa da cantora Iris DeMent. Rzeznik encontrou seu nome ao ler uma revista e pensou que se tratava de um bom título, em seguida, decidiu que "Iris" seria o título da canção. Antes disso, alguns fãs especularam sobre uma possível referência à figura mitológica de Iris, o mensageiro dos deuses, talvez porque até mesmo os anjos serem mensageiros celestes, e no filme Cidade dos Anjos, o protagonista é um anjo. A canção foi incluída no ranking das "100 Melhores Canções dos últimos 25 anos" realizado pelo VH1. "Iris" ocupa a posição 54.

Iris - Goo goo dolls

Goo Goo Dolls é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik, Robby Takac e Mike Malinin. Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots. "Iris" é sem dúvidas a canção de maior sucesso do grupo e foi escrita originalmente para a trilha sonora do filme Cidade dos Anjos de 1998, a canção foi incluída no sexto álbum da banda Dizzy Up the Girl. "Iris" contribuiu muito para o sucesso da banda. Aos fãs, uma curiosidade: O vocalista e guitarrista, John Rzeznik escolheu o título por causa da cantora Iris DeMent. Rzeznik encontrou seu nome ao ler uma revista e pensou que se tratava de um bom título, em seguida, decidiu que "Iris" seria o título da canção. Antes disso, alguns fãs especularam sobre uma possível referência à figura mitológica de Iris, o mensageiro dos deuses, talvez porque até mesmo os anjos serem mensageiros celestes, e no filme Cidade dos Anjos, o protagonista é um anjo. A canção foi incluída no ranking das "100 Melhores Canções dos últimos 25 anos" realizado pelo VH1. "Iris" ocupa a posição 54.

Silent Morning - Noel


Silent Morning" é o primeiro single do álbum Noel, lançado pela cantor de Noel em 1987. É o single de maior sucesso lançado pelo mesmo até os dias de hoje, tanto que em 1987 atingiu a posição #47 na Billboard Hot 100. No Brasil a música se tornou popular após entrar na trilha sonora internacional da novela Vale Tudo em 1988. Foi um dos grandes sucessos da música dance até hoje. Confira o videoclipe abaixo:

Somebody told me - The Killers


"Somebody Told me" é uma canção cantada pela banda The Killers e está incluída no álbum de estréia do grupo (Hot Fuss). Quando The Killers começou, a sua música era pouco notada pelos meios de comunicação, razão pela qual "Somebody Told Me" foi lançada duas vezes em formas um pouco diferentes. A primeira, com a capa do CD com fundo cor-de-rosa, que é a mais rara versão do single, pois, devido às baixas vendas, poucos foram produzidos. Quando re-lançado, o cover-art ostentou uma cor de fundo azul na capa do CD e é a versão mais comum do single. O single alcançou a 51° colocação na Billboard Hot 100 nos E.U.A. . A edição re-lançada com a capa azul do single alcançou a 3° no Reino Unido. Na Austrália, a canção ficou em 4° on Triple J's Hottest 100 de 2004. Em 2009 ela ficou na 18° colocação na estação de rádio britânica XFM 's do ranking "100 Greatest Songs of All". Confira o videoclipe abaixo:

Smells Like Teen Spirit


"Smells Like Teen Spirit" é uma canção da banda americana Nirvana, sendo a faixa de abertura e primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind, de 1991. Escrita por Kurt Cobain e produzida por Butch Vig, a canção de inesperado sucesso levou o Nevermind para o topo das tabelas de vendas no início de 1992, sendo frequentemente citado como o momento em que o rock alternativo atingiu o clímax. "Smells Like Teen Spirit" foi o primeiro e o maior hit dos Nirvana, chegando ao 6º lugar no Billboard Hot 100 e entrando nos tops de vários países em todo o mundo entre 1991 e 1992. Recebeu ainda enorme aclamação da crítica, tendo ficado em primeiro em diversas listas especializadas, como da Village Voice, e vencendo dois MTV Video Music Awards com o seu vídeo musical, que recebeu grande rotação televisiva. Mesmo após o fim da banda, tanto ouvintes como críticos continuam a considerar "Smells Like Teen Spirit" como uma das maiores canções de rock de todos os tempos.

Living on a prayer - Bon jovi


"Livin' on a Prayer" é o segundo single do álbum Slippery When Wet, da banda de hard rock americana Bon Jovi, gravado em 1986. Uma curiosidade é que a introdução da canção é feita com a técnica da guitarra falada, original do guitarrista Peter Frampton, e a música ficou na 1ª posição das 100 Melhores Músicas dos anos 80 na lista feita pelo canal de clipes VH1, sendo um dos primeiros grandes sucessos do Bon Jovi.

My Sacrifice - Creed


Single da banda americana Creed lançada em 2001 trata sobre o reencontro com alguém que o faz se sentir livre em razão do amor que um dia o fez sentir.O clipe também é um show a parte, mostrando uma cidade inundada enquanto a banda canta sobre barcos.

Ed Kowalcyzk, ex-vocalista do Live, está sendo processado pelos demais integrantes da banda grunge  norte-americana, por seguir utilizando o nome do grupo indevidamente. O guitarrista Chad Taylor, o baterista Chad Gracey e o baixista Patrick Dahlheimer  pedem uma indenização de US$ 2 milhões a Ed, que deixou o grupo em 2009, por ele vincular o nome “Live” em materiais promocionais de sua carreira solo – primeiro disco solo denominado “Alive”, lançado há 2 anos.



A história pode ser contada e resgatada não só por livros, mas de diferentes maneiras. Uma delas é por meio de bens materiais, como automóveis por exemplo. E se item pertenceu a algum famoso, estas memórias ganham um valor histórico e cultural ainda maior. O que dizer então de uma caminhonete Land Rover Defender Série III, ano 1976, usada em vida pelo astro do reggae Bob Marley?
O veículo que não é utilizado há 35 anos, não está bem conservado e será restaurado. O utilitário ficava em exposição no museu que leva o nome do músico em Kingston, na Jamaica. No local, a caminhonete estava exposta ao tempo coberta apenas por um toldo, que apresenta um rasgo em sua parte central. A reforma e todo o seu custo ficarão sob responsabilidade da Land Rover América Latina, com matriz no Brasil.





Faltando menos de 10 dias para o início da Olimpíadas de Londres 2012, o conceituado duo britânico de música eletrônica Chemical Brothers  apresentou o tema que dará o tom no velódromo, onde ocorrem as provas de ciclismo – seis dias de competição e dez medalhas em disputa – durante os jogos olímpicos. A canção com o sugestivo título de “Theme From Velodrome” refletirá segundo os compositores Ed Simons e Tom Rowlands  “o sentido de velocidade, ritmo e drama das bicicletas”. Entre as opções dos organizadores para o tema no velódromo estava “Bicycle Race”, do Queen.




O sexto álbum de inéditas do Museos caras que queriam gravar no espaço sideral -, “The 2nd Law”, com produção assinada pelos próprios integrantes da banda britânica, chega às lojas em 17 de setembro. Sucessor de “The Resistance”, contém 13 faixas, entre elas “Survival”, 1º single do disco e canção oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, sim, eles convidaram Keith Moon para a abertura. Para divulgar o novo trabalho, o grupo liderado por Matthew Bellamy já tem programada uma turnê pela Europa, com início em outubro e término previsto para 18 de dezembro.




Com quase dois anos de defasagem, o Jamiroquai lançou nesta terça-feira (24) o seu último álbum, “Rock Dust Light Star”, nos Estados Unidos. O disco, o 7º de estúdio de Jay Kay e companhia, chega às lojas norte-americanas em embalagem especial composta de vinil duplo + CD.
O trabalho da banda britânica de acid jazz, que tocou no Rock in Rio, no ano passado, foi gravado na Inglaterra e na Tailândia, e era considerado pelos críticos como o melhor disco do grupo antes mesmo de ser lançado no Reino Unido em 1º de novembro de 2010.







A banda britânica de heavy metal Iron Maiden lançou o CD/DVD duplo “En Vivo!”, que tem como diferencial o documentário “Behind the Beast”. O material traz também o show filmado em 10 de abril de 2011 no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. A quem diga que a superprodução em termos técnicos, superou a perfomance do Rock in Rio, de 2001. Filmado com 22 câmeras de alta definição e com ousados efeitos de edição, “En Vivo!” trata a apresentação chilena como uma autêntica celebração, embora não haja nenhum bônus em relação ao repertório – é praticamente o mesmo de toda a turnê, com destaque para cinco músicas do último álbum, “Final Frontier”.
O documentário “Behind the Beast”, produzido pela equipe técnica da banda liderada por Andy Matthews, é tratado como um disco-bônus do DVD, embora seja claramente um produto muito benfeito e bem dirigido. Por mais que se perca em detalhes irrelevantes e seja excessivamente longa (88 minutos), a obra tem o mérito de mostrar o Iron Maiden como uma corporação eficiente e altamente profissional que consegue manter o espírito espontâneo e divertido em meio a muito trabalho.




A próxima edição do Rock in Rio no Brasil só ocorre em 2013, mas 1 ano e meio antes do festival, a organização já confirmou as primeiras atrações. O Sepultura, banda metaleira nacional de maior repercussão internacional, abrirá a noite de metal ao lado dos franceses do Tambours du Bronx  – grupo surgido em 1987 e formado por 17 integrantes que tocam em latões de óleo, misturando o som das latas gigantes com hardcore e percussão eletrônica. Os grupos repetem a dobradinnha do evento do ano passado, só que diferente da edição anterior, quando tocaram no Palco Sunset, desta vez se apresentam no Palco Mundo. O Rock in Rio 2013 ganhará mais um dia (1 semana no total) e ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Sepultura e Tambours du Bronx, que se apresentam juntos também na edição portuguesa do festival em maio deste ano, em Lisboa, são as estrelas do primeiro comercial do Rock in Rio 2013. As bandas gravaram o vídeo na semana passada em um set de filmagem montado na Cidade Maravilhosa.




Como fez no Rock in Rio 3, o vocalista do Guns N’Roses, Axl Rose, homenageou sua querida assistente pessoal, a paulista Elizabeth Lebeis, a Beta, no show de encerramento do Rock in Rio 4, na madrugada de segunda-feira, 3 de outubro. Não tão efusivamente como em 2001, mas nem a chuva esfriou mais uma demonstração do carinho que Axl sente por sua “mãe brasileira”, como se refere à secretária.
Chamada ao palco, Beta, que trabalha com Axl desde os anos 90, deu-lhe um tapinha meio palmada no braço. O cantor se despiu de sua fama de mau humorado encrenqueiro e sorriu: “Ela me bate todo o tempo… nossa relação é abusiva”, brincou, antes dos primeiros acordes da música “Better” – cujo título pedia para o público repetir, ao perguntar: “Whose falt is this? (“De quem é a culpa?”). “Beta!!!”, dizia a plateia, em uníssono, divertindo Axl já que a pronúncia do nome da canção era igual ao nome de sua assistente.
Aproximadamente 100 mil pessoas acompanharam o show do Guns, espremidas, a certa altura da maratona, entre poças de água suja e encolhidas de frio com a chuva, coube à banda recompensá-las pela 1h35 de atraso (o show começou quase 2h da manhã) com 2h30 de hits como “Apetite For Destruction”, “It’s So Easy”, “Patience”, “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child O’Mine”, “Knocking On Heavens Door” e, claro, “Paradise City”.
EM TEMPO: Não fazia parte da música “November Rain” o escorregão que Axl levou no palco molhado.
Assista ao vídeo em que Axl chama Beta ao palco no show do Guns N’Roses no Rock in Rio 4:


Com a banda Legião Urbana, surgida em 1983 e que tinha ainda o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá na formação, Renato Russo se transformou em um dos principais ícones do rock brasileiro das últimas três décadas.
Em 2009, a gravadora da Legião Urbana, a EMI, desmentiu boatos de que Dado e Bonfá reformariam a banda. No começo de 2010, a gravadora anunciou que pretende relançar a discografia da Legião em vinil. Os discos ainda não têm data de lançamento definida.
No sábado em que se comemora o aniversário do cantor, chega às lojas a compilação "Duetos", com gravações de Renato ao lado de nomes como Dorival Caymmi, Herbert Vianna e Leila Pinheiro. Uma das canções do álbum é "Like a Lover", dueto póstumo com Fernanda Takai que é uma versão em inglês para a música "O Cantador", composta por Dori Caymmi e Nelson Motta e gravada por Sergio Mendes nos anos 60.
Outra homenagem ao cantor acontece esta noite no programa "Altas Horas", da Rede Globo. Na atração, O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá vão se apresentar juntos na TV pela primeira vez desde o fim do grupo, em 1996.
Abaixo você confere um trecho de uma entrevista do cantor feita por Zeca Camargo, que na época estava na MTV.



Música preferida da banda todos tem a sua, abaixo você confere a minha preferida, “Andrea Doria”, mas e você, qual é a sua música preferida do Legião Urbana?
 
Nota: O vídeo acima é uma montagem feita pelo usuário do Youtube Janilson Xavier com cenas do filme "O Segredo de Beethoven".

Fonte: UOL Música

Em 2009, a gravadora da Legião Urbana, a EMI, desmentiu boatos de que Dado e Bonfá reformariam a banda. No começo de 2010, a gravadora anunciou que pretende relançar a discografia da Legião em vinil. Os discos ainda não têm data de lançamento definida.
No sábado em que se comemora o aniversário do cantor, chega às lojas a compilação "Duetos", com gravações de Renato ao lado de nomes como Dorival Caymmi, Herbert Vianna e Leila Pinheiro. Uma das canções do álbum é "Like a Lover", dueto póstumo com Fernanda Takai que é uma versão em inglês para a música "O Cantador", composta por Dori Caymmi e Nelson Motta e gravada por Sergio Mendes nos anos 60.
Outra homenagem ao cantor acontece esta noite no programa "Altas Horas", da Rede Globo. Na atração, O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá vão se apresentar juntos na TV pela primeira vez desde o fim do grupo, em 1996.
Abaixo você confere um trecho de uma entrevista do cantor feita por Zeca Camargo, que na época estava na MTV.



Música preferida da banda todos tem a sua, abaixo você confere a minha preferida, “Andrea Doria”, mas e você, qual é a sua música preferida do Legião Urbana?


Nota: O vídeo acima é uma montagem feita pelo usuário do Youtube Janilson Xavier com cenas do filme "O Segredo de Beethoven".

Fonte: UOL Música

TOP 10
1- Rock And Roll All Night: Bastante emblemática, é tida como um dos maiores clássicos da banda. Em sua origem, um dos trabalhos mais exitosos do grupo: “Dressed To Kill”.


2- Lick it Up: Bem sucedida, rapidamente conquistaria o mundo. No Brasil, por exemplo, a sua difusão constante. Em especial, nas extintas 89 e Fluminense FM.


3- Detroit Rock City: E em “Destroyer”, um dos temas mais marcantes. Neste, os clássicos: “Do You Love Me” e “Sweet Pain”.


4- I Was Made For Loving You: E entre os fãs, uma das trilhas mais aclamadas. Presença, inclusive, em shows e apresentações temáticas.


5- We Are One: Sim, uma das melhores composições do grupo. Reverenciada, aliás, em um dos discos mais famosos do Kiss: “Psycho Circus”.


6- Love Gun: Ainda nos anos 70, a banda emplacaria uma série de sucessos. “Love Gun”, por sinal, um dos mais famosos.


7- Strutter: Em alta, a canção seria escolhida para diferentes produtos. Os mais conhecidos, sem dúvida, o “Guitar Hero II” e o “GTA San Andreas”.  


8- Crazy Crazy Nights: Nos Estados Unidos, a obtenção de um honroso quarto lugar. Não obstante, o sétimo na Holanda e na Austrália.


9- Forever: Romântica por definição, ela rapidamente conquistaria a todos. De casais de namorados a críticos musicais.


10- God Gave Rock And Roll To You: E claro, para fechar o post, nada melhor que ele, o maior hino da banda. Até a próxima, galera!