Blog

Blog

11 de jul. de 2012

Salve, Jorge!...


Carminha ainda não foi desmascarada e Nina ainda segue seu plano de vingança contra a megera; mas já se ouve e muito sobre a próxima atração que ocupará o lugar de Avenida Brasil. A nova novela das 21 horas é de autoria de Glória Peres e  se chamará Salve Jorge com data de estreia prevista para 22 de outubro deste ano!
novela-salve-jorge
E parece que os bastidores da nova novela está a mil por hora! Muitas imagens, reuniões, workshops e viagens já marcaram o calendário de Salve Jorge. E, você? Já está ansiosa para saber mais detalhes da trama? Pois bem, reunimos o material que até agora está disponível na internet! Espero que gostem!
Mas, afinal, de que se trata a novela? Salve Jorge narrará a história de Morena  (Nanda Costa) que engravidou precocemente atrapalhando a realização de seus sonhos na carreira artística. Ela mora no complexo do alemão e se apaixona por um militar (Rodrigo Lombardi), mas vê sua vida se transformar completamente quando tem a oportunidade de ir morar na Europa, dada por Lívia (Cláudia Raia), integrante de uma quadrilha traficante de pessoas. A partir daí, uma trama se cria de suspense, crime, traição e muitas ações…

Elenco: Atores e atrizes

Cleo Pires, Nicete Bruno, Lisandra Souto, Giovanna Antonelli, Tiago Abravanel, Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa, Claudia Raia, Fernanda Costa, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Flavia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Lívia Maria, Narjara Tureta, Leticia Spiller, Nathalia do Vale, Domingos Montagner, Duda Nagle, Thammy Miranda, dentre outros.
Chamada de abertura: produzida provavelmente por um fã.


Fotos da novela Salve Jorge


beldades
leda nagle, nicete bruno salve jorge
nanda costa
miriam e lisandra solto
salve jorge novela
claudia raia
salve_jorge militares
salve_jorge22

Site oficial da novela

Para acompanhar mais novidades, imagens dos bastidores e as primeiras notícias sobre os capítulos de Salve Jorge, basta acessar o site oficial da atração das 21 horas:
acessar