Nesta sexta, ao invés de happy hour, a gente vai fazer festinha de aniversário pro Amer, redator de Cinema! E como não pode faltar música em uma festa, estamos organizando nossa playlist.

Amer H, Redator de Cinema e impiedoso destruidor de pães de mel
Passei a semana razoavelmente doente, então nada melhor que rir um pouco quando estas ocasiões caem sobre nós. Músico selecionado para isso: “Weird” Al Yankovic.
Talvez vocês se lembem dele como “Aquele cara de bigodinho que fazia paródias do Michael Jackson e Madonna, e que sem o bigodinho parece outra pessoa”. Sim, ele mesmo.
Quando estou na vibe de escutar as músicas de um artista, uma delas não me basta… preciso escutar DEZENAS. E assim eu o fiz. Mas a que eu decididamente passei mais tempo ouvindo foi “Another One Rides the Bus”, paródia de “Another One Bites the Dust”, do Queen.
Não só a paródia é impecável e o timing de comédia de Yankovic admirável, mas a letra da canção retrata com perfeição o suplício que é tomar um ônibus de vez em quando.
Senhores, CONTEMPLEM!
Laís Preuss, que adoraria comer um pão na chapa agora
Essa foi uma semana que teve umas três ou quatro músicas que empataram como ‘mais ouvidas’. Além de “That’s All” que está no repeat desde a semana passada, ouvi muito CPM22 e Green Day, que eu também já comentei por aqui. Então, a outra opção entre as mais ouvidas, foi “Mainha, Painho”, da Companhia da Lapada. Só que, apesar de muito, digamos, “construtiva”, a letra não era muito adequada para ouvir aqui. Fica o link para os interessados.
No fim das contas, a música que posso dizer aqui que eu mais ouvi foi “Californication”, dos Red Hot Chili Peppers. Além de Red Hot exemplificar o meu gosto musical melhor que Companhia da Lapada, o álbum que leva o mesmo nome da música está completando 13 anos de lançamento hoje.
Fabio Zonatto, Redator Nerd & Geek que não gosta de pão… (mentira)
Há algum tempo eu não compareço à esta seção – Lais, desculpe!
Mas volto com mais um verdadeiro clássico do classic punk rock – Billy Idol e seu genial album “Rebel Yell”!!!
Rapaz, como gosto deste play. Pra falar a verdade, como eu gosto da energia de Idol e seu jeito de cantar – o cara é um performer nato!
As faixas deste aqui são muito boas pra dias assim: frios, insuportáveis, idiotas e sem sentido (odeio o inverno), pois nos fazem esquecer do tempo lá fora com diferentes ritmos. Meus destaques vão para as faixas “Flesh for Fantasy” (espetacular!), a própria faixa-título “Rebel Yell” e uma maravilha chamada “Eyes Without a Face” – uma das melhores canções que já ouvi na vida.

Nota da Redatora: Só te desculpo porque eu também curto Billy Idol! Hehehe!
Álvaro Freitas, redator de Séries & TV, sonhando com pão de torresmo
Essa semana eu ouvi um pouco mais de trilhas sonoras de seriados de super-herói japoneses que o meu normal (que já é bem bastante), aí ficou difícil de encontrar o que eu tenho escutado mais sem entrar em recantos profundos da bizarrice musical.
Aí lembrei que no começo da semana eu tava de bom humor (eu ainda tô) e ouvi um montão de vezes umas faixas da Feist, uma cantora indie que tem carreira solo e também é parte da superbanda Broken Social Scene. Ela tem umas faixas fofas e uma linda voz, e se você assistiu o filme “500 Dias Com Ela”, já deve ter visto uma faixa famosa dela, “Mushaboom”. Mas a que eu mais ouvi foi um cover dela da banda de metal Mastodon, hehe.
Pra alguém que não ia entrar em bizarrice musical, acho que falhei…
Rodrigo, redator de Techque mataria por um pão de milho quentinho com manteiga derretendo por cima
Essa semana ouvi tanta coisa diferente que fica difícil escolher algo para indicar. Mas como o Rush lançou um cd novo recentemente, acho que merece um destaque.
“Clockwork Angels” é um cd sensacional, que vem matar a saudade de fãs da banda com maestria. Segue então a música “BU2B”, presente nesse novo cd.