Blog

Blog

21 de jul. de 2012

Suposto OVNI pode ser teste de míssil russo sobre Oriente Médio


O Sempre Guerra investiga o suposto Ovni visto no Oriente Médio na noite de Quinta-Feira. Poderia ter sido o teste de míssil intercontinental russo (ICBM)? É algum aviso para Israel e OTAN? Ou seria um aviso para a humanidade?
Um misterioso objeto voador foi observada em países do Oriente Médio, como Israel, Síria e Irã noite de quinta-feira, levando a uma onda de atividade de mídia social e vídeos enviados ao YouTube.



A estranha luz, que alguns observadores disse girava em torno e parecia fumaça, era também teria visto na Jordânia.

DESENROLAR DOS VIDEOS

A história é uma reminiscência de uma luz girando visto na Noruega em Dezembro de 2009, que acabou sendo um teste de míssil russo . Na época, o analista de Defesa russo Pavel Felgenhauer disse: "Essas luzes e nuvens aparecem quando um míssil falha".

Isso também pode ter sido o caso aqui, como o Ynet informou, o Ministério da Defesa da Rússia confirmaram hoje à noite (quinta) um teste de míssil balístico intercontinental.

O correspondente do Jerusalem Post 's, Yaakov Lappin tinha um relatório similar no twitter: "Explicação da luz misteriosa. Rússia anuncia que realizou com sucesso um teste do míssil balístico intercontinental".

Fonte: Huffington Post


Veja Abaixo os vídeos filmados na Síria:


Video de Daara, Síria:


Vídeo Filmado no Irã:



A Rússia confirmou o teste de Míssil Balístico Intercontinental no mesmo período, conforme a reportagem de Ria Novosti:

Rússia testou com êxito uma réplica de míssil balístico intercontinental com capacidade de carregar ogivas nucleares. A medida foi anunciada pelo porta-voz das Forças de Mísseis Estratégicos da Rússia, coronel Vadim Koval, com os jornalistas na quinta-feira em Moscou. O foguete do tipo Topol RS-12M (cadastro na OTAN como SS-25 Sickle) decolou às 19,39 relógio BST a partir do lançamento da base Kapustin Yar, na região de Astrakhan, no sul da Rússia, sem quaisquer problemas e seguiu para o local especificado no teste, a base Sary Schagan na Ásia Central na República do Cazaquistão, disse.

O Blog Crônicas Egípcias fez uma cobertura especial, a seguir:

Ao mesmo tempo, os egípcios estão seguindo o circo político em curso no Egito, milhões de pessoas em todo o Levante, relatou ter visto objeto estranho no céu esta noite.

De várias horas atrás, eu comecei a ver os tweets vindos da Síria falando sobre objetos estranhos no céu. Pânico chegou ao nível de suspeitar do uso de armas químicas contra as cidades sírias rebeldes e cidades como em Hama, Idlib, Homs, 

Daraa, Aleppo e Dimshaq Reef. Era perturbador com certeza e era estranho imaginar que o regime sírio seria escalar sua guerra contra os revolucionários a estas cidades, ao mesmo tempo em todo o Atlântico a ONU está discutindo o horrível massacre que teve lugar em Homs de dois dias atrás.

Então eu encontrei relatos sobre avistamento semelhante para objetos desconhecidos no Líbano e em Israel também outros países Levant. Alguns pensaram que era meteorito, enquanto outros consideraram o #MideastUFO, oh sim UFO.

 Agora depois de horas descobrimos que ele não era um pássaro ou a guerra UFO ou química, acredita-se que um russo míssil intercontinental que está sendo testado, oh sim, era o que é chamado no mundo militar ICBM! Depois de horas, encontramos relatórios alegando que se tratava de um míssil intercontinental lançado na Rússia a partir de Astrakhan.

Eu não sei onde ele pousou, alguns estão dizendo que ele caiu no mar vermelho, mas outros dizem que foi Cazaquistão, segundo site de notícias  russo! Já eu não entendo por que um míssil poderia tomar este caminho a partir de Astrakhan para Cazaquistão!

Por que os russos testaram um míssil nesta noite e escolher esta área em particular no mundo? É uma demonstração militar e política? Vamos concordar que a revolução na Síria transformou em outro confronto entre os EUA e a Rússia e que vai achar que este míssil é feito por uma razão.

SEMPRE GUERRA: Diante dos ocorridos dos últimos dias na Síria, as negociações com Irã sobre o seu projeto nuclear fracassando, assim como as negociações sobre o escudo anti-mísseis entre OTAN e Rússia e a briga territorial dos aliados dos EUA com a China e entre outras tensões, é de se suspeitar quaisquer atividade anormal no céu do Oriente Médio.

O interessante é que a mesma imagem foi vista em praticamente TODOS OS PAÍSES do Oriente Médio sob o mesmo ângulo. Parece ficção científica, algo parecido com holograma... Mas esta é uma opinião pessoal minha.

O OVNI em questão, foi muito debatida no twitter na última noite. Antes da Rússia anunciar seu teste, vários boatos sobre invasão alienígena ou aberturas de outras dimensões eram cogitadas na rede social.

Sob análise militar, surgiram boatos sobre o início da Terceira Guerra Mundial: Alguém lançou mísseis erroneamente! Vai haver retaliação! Mas era apenas o "teste russo".

Mas por que a Russia iria lançar um míssil ICBM que tem destino ao Cazaquistão (país aliado russo) que desse uma volta tremenda sobre todo o Oriente Médio? Os países envolvidos tinham ciência do que estava acontecendo? Se sim, por que não avisaram o povo e nem emitiram uma nota para esclarecer, como sempre fazem em todos os testes?

Muitos pontos a serem investigados e o Sempre Guerra continuará na cobertura, aguardem para mais informações!

Fonte: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2012/06/suposto-ovni-pode-ser-teste-de-missil.html