Blog

Blog

20 de jul. de 2012

Terra Nova


Terra Nova - A Nova Série de Steven Spielberg

A Fox americana confirmou nesta segunda-feira (16) a programação do canal a partir de setembro deste ano, quando entram no ar suas novas produções, assim como as novas temporadas daquelas renovadas.

A principal atração da lista é "Terra nova", produzida por Steven Spielberg (assista ao trailer abaixo). A série jurássica de produção milionária contará a aventura de um grupo que viaja no tempo e volta à pré-história com o objetivo de começar uma civilização. Assim como "Jurassic park: o parque dos dinossauros", o trabalho é cheio de répteis gigantes, vegetações e paisagens impressionantes.

A direção do episódio é de Alex Graves. Sua produção superou US$ 10 milhões e se aproximou dos US$ 20 milhões, de acordo com a agência EFE. Apesar de já ser chamada de "novo 'Lost'", o diretor e os produtores anunciaram que vão evitar uma trama complexa: ela será centrada na sobrevivência dos personagens em um ambiente ameaçador.

"Terra nova" se centra em uma família do ano 2149 que volta 85 milhões de anos para tentar salvar a humanidade e tem no elenco atores como Jason O'Mara e Stephen Lang. A primeira temporada terá um total de 13 capítulos.

O primeiro episódio será exibido na primeira segunda-feira de setembro.


Fonte: G1