Blog

Blog

19 de jul. de 2012

Top 5 melhores baladas de rock n roll




Hoje é dia de top 5 e como sempre preparamos uma seleçao bem interessante!
Hoje teremos as 5 maiores baladas de rock n roll, segundo eu é claro!
Em 5° lugar:

Aerosmith: I Dont Wanna Miss a Thing
Essa foi uma música que fez sucesso graças ao filme Armagedon, porem é uma linda musica e tem uma bela letra! 5° lugar!

Em 4° lugar:

bonjovi: Always
Essa é uma balada que marcou bastante no começo dos anos 90, Bon jovi sempre foi uma banda marcada por musicas desse tipo e com essa musica eles entraram de vez nos flash backs!
4° lugar pra eles!

Em 3° lugar:

Europe: Carrie

Europe foi uma das bandas mais baladeiras da época do auge do Hard Rock e com essa musica eles escreveram seus nomes nos anais dos flash backs!
3° lugar!

Em 2° lugar:

scorpions: wind of change
Scorpions é uma de minhas bandas favoritas, mas infelizmente acabou! Essa musica fez muito sucesso, os lugares que mais ela fez sucesso alem da Alemanha, foram Brasil e Rússia!

2° lugar pra essa lenda das baladas!

Em 1° lugar:

Queen: love of my life

Quem não se toca com essa letra linda de love of my life e com a voz inconfundível de Freddie Mercury!
Musica essa, que ele fez pro seu grande amor, uma mulher e não pra um homem, apesar de ser gay assumido ele amou muito uma mulher e resolveu fazer essa eterna devoção para ela!
Alem de deixar toda a sua herança é claro!
1° lugar pra Rainha!

E aí, gostaram?
Existem outros tipos de baladas, mas na minha humilde opinião, essas são as maiores do rock, como eu disse, na minha opnião!
Se você tiver algumas aí, me manda uma lista!
Senhores, não esqueçam de comentar!