Blog

Blog

16 de jul. de 2012

Um prenúncio do que está por vir? Os agonizantes sons que vem do céu

  

“Então haverá sinais no céu…”


Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
A quantidade de relatos, depoimentos, registros e filmagens deste fenômeno sonoro em diversas partes do mundo é tão grande, que assusta aqueles que passam a ter conhecimento do assunto. O número de incidências e a peculiaridade das mesmas exclui totalmente a hipótese de fraude, embuste ou montagem.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev , sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia , nos Estados Unidos , na Malásia , Dinamarca , entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
Pesquisadores da Agência internacional Wosco científicos dizem que o “HUM” poderia ser causada pelo forte aumento na atividade solar e a intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, gravado recentemente. No entanto o fenômeno ainda intriga muitos especialistas. O único consenso entre eles é que este pode ser o prenúncio do aumento na frequência de catástrofes, como tsunamis, erupções vulcânicas ou terremotos fortes, que irão abalar muito o nosso planeta.