Blog

Blog

5 de ago. de 2012

A Verdadeira Face da Lua


Grande descoberta:
A Lua não é cinza, opaca, sem cor!
Existem muitas especulações a respeito da verdade sobre a ida do homem à Lua. De fato, a viagem espacial ocorreu, mas talvez a que foi transmitida para a população "ao vivo" não tenha sido a verdadeira. As expedições lunares e para outros planetas ocorrem com uma frequência que a população desconhece. Assim como o que realmente existe naquele planetoide.

A origem da Lua também é obscura. A teoria que que este pequeno planeta surgiu com a formação do sistema solar não é aceita por grandes cientistas. A presença e a influência da Lua na Terra é visivelmente artificial, segundo eles. A Lua foi trazida para aquele local.

Na conferência do Disclosure Project, alguns depoentes relatam sobre o que sabem a respeito de estruturas, naves, "antenas" e ruínas fotografadas na Lua. 

Descontente com a ocultação do assunto sobre a Lua, o ex-astronauta Willian Ruthedge, revelou tudo o que sabe e viu na sua viagem à Lua na missão Apollo 20. Provavelmente você nem sabia que essa missão existiu! A menos que seja um pesquisador muito dedicado e que seleciona com rigor suas fontes, sabendo que quase tudo no nosso planeta está embotado para a desinformação.

Willian Ruthedge tem um site onde disponibiliza para download as fotos e videos que conseguiu retirar da NASA antes que fossem destruídos para evitar que vazassem para o conhecimento público. Infelizmente o site de William está sempre fora do ar (suspeita do porquê disso?), mas o endereço é este: www.­revver.­com

Na missão Apollo 20, Willian e os demais astronautas encontraram no lado da Lua que nunca aparece para a Terra (muito pertinente, não?) as ruínas do que parecia ser uma grande cidade. Próximo à ela, uma grande nave com cerca de 40 quilômetros de tamanho. Para a nossa surpresa, os viajantes entraram na nave e encontraram lá alguns extraterrestres, bastantes semelhantes a nós, inclusive. 


Um dos seres estava vivo quando foi encontrado. Era uma mulher, com  muitos atributos de uma terráquea. A ela deram o nome de EBE Monalisa (EBE - Entidade Biológica Extraterrestre).
EBE Monalisa foi encontrada com alguns aparatos
 em seu rosto, possivelmente de algum ritual , pois estava prestes a morrer.
Willian Ruthedges deu entrevista a um repórter investigativo da Itália, muito conhecido e respeitado pela sua seriedade. Você pode ler esta entrevista e saber muitos detalhes e muito mais sobre este grande fato tão escondido e negado para a humanidade, clicando no link a seguir direto para a página do assunto do site Sete Antigos Heptá.

Aqui no blog, disponibilizamos a você um documentário muito esclarecedor que também traz informações sobre os mistérios (nada misteriosos, são apenas mentiras que contam a você) sobre a Lua.

Neste documentário são abordados alguns tópicos aos quais sugerimos que preste atenção:


- Os astronautas comprovam que a Lua é oca;
- As alterações das fotos da Lua feitas pela NASA;
- A presença de inúmeras naves transitando ao redor da Terra constantemente e na superfície da Lua;
-A intenção do governo oculto da Terra de tornar os extraterrestres nossos inimigos;
- A intervenção dos extraterrestres nas estratégias nucleares dos EUA;
- Os elevadores espaciais: para que servem e a sua relação com o antigo Egito;
-A simbologia oculta nos logotipos da NASA e das agências espaciais de todos os países e de suas missões;
-Qual a verdadeira cor da Lua?
-Ex-funcionário da Bellcomm: "Nada do que divulgamos é verdade. Nada!"

Enfim, faça você também suas interrogações. O Documentário "Moon Rising" é  parte de um documentário maior. É também esclarecedor e seu final, emocionante.


Após entender o quanto de mentira e beleza existe na superfície da Lua, você nunca mais irá olhar para ela da mesma forma:





Somos Humanos,
Somos Todos Deuses,
Somos Todos Um.