Blog

Blog

17 de ago. de 2012

Como se devasta um Continente inteiro





Mas isto é em África e talvez pensem que não lhes diga nada... mas então o que se passa na Europa e na América? 

 

O colapso moral da medicina no Ocidente.

 

 O mundo fez uma mudança. Os EUA tinham os melhores cientistas do mundo que foram descobrindo vitaminas, minerais, vacinas e curas para as doenças.  Nos tempos modernos,  os únicos medicamentos disponíveis são tóxicos com efeitos colaterais terríveis, vazios de nutrientes e no que diz respeito à parte alimentar, usa-se a  "química-terrorista"  sendo vendidos em quase todos os restaurantes, mercearias e supermercados, alimentos tóxicos, tudo em nome dos lucros das empresas que mantêm o público doente e na necessidade de tratamentos cada vez mais caros.

 

No início de 1900, a América estava cheia de pequenas propriedades e as famílias comiam alimentos frescos a partir dessas fazendas. Câncer, diabetes, doença cardíaca,  quase não existiam porque o solo era rico em nutrientes e minerais, e se você ficava doente um médico virnha a sua casa e  dava-lhe algumas tinturas de ervas ou remédios naturais... e era assim.

 

Após a Segunda Guerra Mundial, muitas famílias deixaram suas propriedades rurais, a vida urbana exigia produção alimentar em massa e começou então o fabrico de comida processada, enlatados e ensacados, sem os nutrientes necessários à saúde e que apenas uma década antes possuiam. Então, as cooporações de fast food como o McDonalds e Burger King invadiram toda a América, alimentando o público com alimentos carregados  de gordura saturada e açúcar.  Refeições quentes, baratas e convenientes.

 

Os Estados Unidos da América são a terra e a casa dos livres ... alimentos tóxicos e medicamentos venenosos,  à espera de seus próximos 80 milhões de vítimas. Aqui estão algumas estatísticas básicas de um país cheio de doenças:

 

• Câncer: 1.500.000 diagnosticados a cada ano, mais de 50% irão morrer disso.
• Diabetes: 25.000.000 pessoas estão diabéticos agora (incluindo crianças); 80.000.000 são borderline.
• doenças cardíacas e derrames: 81,000,000 (cada adulto ) tem algum tipo de doença cardiovascular.
• Doença de Alzheimer: 5.400.000 têm Alzheimer agora (cada sênior 8)
• defeitos de nascimento: um em cada 33 bébés nasce com um: (responsável por 20% de todas as mortes infantis). ( http://www.cdc.gov/ncbddd/birthdefects/data.html )