Blog

Blog

4 de ago. de 2012

Galvão Bueno Briga em seu programa e ainda paga mico!



.
Bem, amigos do futebol brasileiro…parece que estamos conhecendo uma versão beeem diferente de um dos narradores mais conhecidos do país. E vou logo adiantando que essa característica que estamos desvendando do Galvão Bueno não é nada amistosa!

galvao-bueno-briga-irritado


Há muitos anos na TV e só agora, com a chegada da internet e compartilhamento de redes sociais é que estamos tendo acesso a vídeos onde o malo Galvão Bueno aparece bem irritado, incisivo e até agressivo com as pessoas ao seu redor. Nos bastidores e ao vivo, ele tem protagonizado cenas desconfortáveis, constrangedores e, como falaria o bordão da jornalista Sandra Anhemberg, até deselegante!
Abaixo, o vídeo que está dando o que falar é um desentendimento que houve entre o narrador e o comentarista Renato Prado. O que era para ser uma brincadeira, acabou se transformando em um mal-estar generalizado ao vivo! Que feio!
Em outros momentos também, ele foi super ríspido com colegas de produção, participantes de seu programa e até mesmo com torcedores. Confira nas imagens: