Blog

Blog

8 de ago. de 2012

Melancolia



M eu coração, palpita de saudade,
E u triste, medito bastante
L onge de ti, sinto, que distante,
A vida tirou-me a felicidade!...    
N ão posso negar que a amo,
C om humildade, de volta, a chamo;
O amor, meu amor, me corrói,
L iberta-me desta solidão que só dói,
I nfeliz, o meu coração chora,
A tua ausência meu amor!... Me destrói.

A usência que dar vontade
I mpulsionado pelo meu desejo!...
L ouco, essa é a verdade
O meu sonho é dar-te um beijo!
C ontudo algo me diz
N ão, tens calma, você
A guarde, pra você ver
E La te fará feliz
M eu Deus vou enlouquecer!

Saudade que sobre e desce
Me sinto impotente de tudo
Meu coração, não merece
Sofrer com isso, contudo!...
Ele transmite pra mim
“Ela voltará pra ti sim,
À romper este teu silêncio, mudo!

O meu coração, pulsando
Me dar forças pra sonhar
Continuarei te amando
Nunca vou deixar de te amar!...
Enquanto meu ego chora
Meu coração, te implora:
“Não deixe este amor acabar”!