Blog

Blog

5 de ago. de 2012

Navegando na internet



Ufo avistado em Santiago, no Chile no dia 09/12/2008

Esse ufo vinha sendo avistado consecutivamente desde o dia 5 dezembro, sempre no mesmo horário (por volta de 21:30 hrs).Por sorte, uma pessoa conseguiu gravar um pequeno video, com imagens bem reveladoras.

Veja o vídeo abaixo:




Profecias dos papas - Monge de Pádua

Profecia do Monge de Pádua que contem 20 frases para os últimos Papas antes do Fim dos Tempos.


Criança é atacada por OVNI em Itarema. População assustada não sai de casa

A população das localidades de Córrego Salgado e Alegre, no município de Itarema, têm presenciado nos últimos dias, a visita de um objeto voador não identificado (OVNI), o que está levando pânico aos moradores, que evitam sair de suas residências no período noturno. Segundo testemunhas, o objeto geralmente sobrevoa as localidades por volta das 18:00 horas.
Suposto OVNI sobrevoando a localidade de Córrego Salgado e Alegre em Itarema-CE

O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e engenheiro José Agobar, membro da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil, confirmou, hoje, pela manhã, a aparição de um objeto voador não identificado (OVNI) no Município de Itarema, Região do Baixo Acaraú, e definiu o fenômeno como muito grave.

Uma criança, que testemunhou a presença do OVNI, foi vítima de perfurações e chegou a sofrer uma cirurgia. A criança sofreu um corte profundo, que segundo ela não doeu nem sangrou, onde levou nove pontos. O professor José Agobar alertou a população para ter cuidado porque novos objetos voadores não identificados podem aparecer. Segundo Agobar, esse fenônemo se repete a cada 10 anos.

Nesse momento, o ufólogo cearense José Agobar está visitando as localidades em Itarema, conversando com as testemunhas que viram o objeto e analisando todas as possíveis provas.

A produção do Portal Ceará Agora e do Jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat), conversou agora há pouco com o radialista Benedito de Paula, que teve contato com várias testemunhas e com a criança que foi a mais recente vítima do objeto não identificado.

Veja as fotos no video abaixo:






Abra sua mente



Carta Alerta de um Líder Norueguês sobre Nibiru e 2012

Segue abaixo a tradução de uma carta alerta enviada por um político Norueguês ao Project Camelot. As credenciais deste político foram checadas pelo Project Camelot e as informações são vistas com alta credibilidade.
Diz que o governo Norueguês está construindo bunkers e refúgios como preparação a chegada do Planet X/Nibiru. Também fala da construção do “cofre do fim do mundo” que foi inaugurado no início de 2008 na Noruega.
Você pode ler a carta original em inglês aqui.