Blog

Blog

9 de ago. de 2012

Navegando na internet



Bem, creio que não seja segredo pra ninguem sobre esse filmes, mas achei que seria ao menos digno postar isso no Just Know.
O primeiro filme teve um absurdo sucesso e uma enorme repercussão, acima de tudo porque essa grande fama veio antes do filme estrear nos cinemas (quem não se lembra da copia pirata de vazou e fez a festa dos camelôs??).
Não sei se o ato se repetirá, e também não sei se o sucesso vai ser o mesmo, então só resta esperar.
Aqui o trailer:
E aqui algumas cenas^^:
Elenco: Wagner Moura, João Miguel, André Ramiro, Fernanda Machado, Seu Jorge, Selton Mello.
Direção: José Padilha
Gênero: Policial
Duração: — min.
Distribuidora: Zazen/MA
Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Curiosidades

Bráulio Mantovani (‘Última Parada 174′) é o roteirista.

Os efeitos especiais de ‘Tropa de Elite 2‘ estão sendo realizados por profissionais de Hollywood, entre eles Bruno Van Zeebroek (que tem em seu currículo Transformers, Inimigos públicos), William Boggs (Homem-aranha), Rene Diamante (Che Guevara e American Pie 4) e Keith Woulard (O curioso caso de Benjamin Button, Independence Day).

Fonte: Cine Pop

O pastor ugandense Martin Sempa reuniu um grupo de pessoas para o que seria uma palestra contra a prática do homossexualismo em Uganda e todo o território Africano. Em tom fervoroso e fazendo gestos com riqueza de detalhes foi explicando para uma platéia constrangida todo o que pode de haver de mais bizarro em uma relação homossexual.
O ponto forte da palestra chega ao momento em que ele mostra pelo seu notebook cenas de filmes pornôs gays e usa o suporte das imagens para direcionar críticas a Barack Obama, atual presidente dos EUA e defensor os direitos dos homossexuais.
***
Um pastor pobre de espirito pregando para pessoas pobres de bens e de instrução.
Não vejo nada alem de um homem preconceituoso que usa de sua religião como desculpa para espalhar a homofobia.
É para isso que um missionário vai até a África? Será que a AIDS, a miséria, a fome, a guerra, e seja qual outro problema que há por lá (que obviamente não são poucos), será que esse é um bom modo de ajudar? Usar de videos sensacionalistas para espalhar o preconceito?

VAMOS EVOLUIR MINHA GENTE!


Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência. Faz muito tempo desde o ultimo post. Perdão aos leitores mas é difícil atualizar o blog freqüentemente, nesse final de semestre a faculdade tomou totalmente meu tempo, e agora… bem agora eu to aproveitando minhas ferias (vivendo lá vida loca).
Mas vamos ao post:
-
Sabe aqueles sinais que aparecem em frutas, torradas e outros que se parecem com sinais de Deus, imagens de Nossa Senhora…? Poise, agora os ateus também tem um sinal:


E de bonus… um ateu encontra com Deus e tem o que merece.
Restart, NX Zero, Justin Bieber… eu realmente não tenho nada contra.
Mas não há como negar que há algo de errado com a nossa geração.
A musica parece ter deixado seu caráter de expressão artística para virar só mais um produto barato.