Blog

Blog

9 de ago. de 2012

Navegando na internet



A trilogia do Homem-Aranha de Raimi em seis minutos


Para quem ainda não viu a trilogia do "Spider-man" de Sam Raimi e está pensando em ir ver o novo e decepcionante filme de Marc Webb mas não teve tempo, não tem problema; aqui mostramos um vídeo de apenas seis minutos com o resumo dos três filmes.

Parque aquático divertido


Sports Park 60 é a estrutura praieira inflável elevada a sua máxima expressão e um lazer indispensável a todos aqueles que somos proprietários de uma praia particular ou que temos uma piscina olímpica no quintal de casa.

Conta com trampolins, torres, pontes e uma infinidade de jogos que terminam irremediavelmente na água. As possibilidades são muitas e parece que as competições na família podem ser apoteóticas, de modo que é possível treinar o pimpolho durante todo o ano e ausentar-se por motivos trabalhistas no dia da competição, mas não no dia da final, criando um drama maravilhoso com final para todos os públicos.

Ademais, é possível emular as Olimpíadas do Faustão entre o pessoal da empresa, sem o xarope do Faustão. Imagine só que delícia ver o chefe levando um super tombo no trampolim, ou a gostosa do RH pagando peitinho depois de escorregar ou então apreciar a Dona Maria do cafezinho pagando um cofrão cheio de celulite... Não, melhor não...