Blog

Blog

8 de ago. de 2012

Navegando pela internet


A predição com sucesso de Fulham, de OVNIs por cima de Nova York em 13 de Outubro passado, ganhou a atenção deste escritor e muitos outros, dado o raro êxito de tais previsões. O fato dos três maiores aeroportos metropolitanos de Nova York terem sido temporariamente fechados durante a aparição de OVNIs, como aconteceu antes no incidente de 7 de Julho em Hangzhou, China, sugere uma relação entre avistamentos de OVNIs e operações de radar.

Se os OVNIs realmente aparecerem por cima de Moscou e Londres no início do Janeiro de 2012, um modo de confirmar que eles são extraterrestres em sua origem é verificar se os aeroportos próximos de Moscou e Londres serão afetados de algum modo.
Uma coisa é certa: Fulham ganhará ainda mais atenção global se as suas últimas previsões comprovarem ser exatas.

Crédito Vídeo: JVPMOIN

Avistamentos Confirmam Intervenção do "Conselho de 8"

Em uma entrevista exclusiva em 04 de dezembro de 2010 na ExopoliticsTV, um ex-agente dos serviços de inteligência espanhóis da OTAN declarou que os avistamentos de OVNIs que ocorreram em 24 de novembro de 2010 em Nova York, foram previstos por ele 15 dias antes, em 9 de Novembro de 2010, baseados na informação interdimensional recebida por civilizações inteligentes da autoridade galáctica do governo regional, conhecida como o ‘Conselho de 8′.
Em 24 de novembro de 2010 em Nova York, avistamentos de OVNIs foram gravados em vídeo, cuja gravação se pode ver abaixo.
Créditos: EarthCam
Estas novas previsões de avistamentos de OVNIs em Nova York, cumpridas em 24 de novembro de 2010, são independentes das previsões de avistamentos de OVNIs em Nova York cumpridas em 13 de outubro de 2010, tal como se estabeleceu no livro do ex-oficial Stanley A. Fulham, “Desafios da Mudança”:
OVNIs sobre Moscou, Rússia, durante as primeras semanas de Janeiro de 2011 e sobre Londres, Reino Unido, uma semana mais tarde, em Janeiro de 2011, como parte de uma estratégia de acelerar a intervenção do Conselho de 8 no entorno humano.
Este cumprimento independente de um avistamento OVNI, previsto para 24 de Novembro de 2010 sobre Nova York (Manhattan) de naves/OVNIs do conselho galático do governo regional, conhecido como o ‘Conselho de 8′, aparentemente tem sido feito para confirmar os planos do Conselho extraterrestre para a intervenção na limpeza do ambiente da Terra.
O ex-agente de inteligência espanhol-OTAN fez estas declarações em uma entrevista em vídeo exclusiva para ExopoliticsTV. Por razões de segurança, o ex-agente de inteligência espanhol-OTAN, que agora é um denunciante ativo, aparece como ‘John Doe’.
Estas informações exclusivas foram produzidas ao mesmo tempo em  que Stanley A. Fulham, agora enfermo de câncer terminal de pâncreas, emitiu uma previsão definitiva de que naves OVNI do Conselho de 8 aparecerão sobre Moscou, Rússia, e Londres no  princípio de 2011, em uma aceleração da intervenção extraterrestre prevista na Terra para comparecer na Assembléia Geral da ONU e começar a limpar a ecologia da Terra entre 2011 e 2015.
De acordo com o ex-agente de inteligência espanhol-OTAN (agora denunciante), a previsão de um avistamento OVNI em 24 de Novembro de 2010 sobre Nova York, foi feita por ele em 9 de Novembro de 2010, em uma “descarga de informação inter-dimensional”. A informação descarregada também continha informação sobre a procedência da previsão – um conselho regional do governo galático, incluindo os Pleiadianos, os Centauros Alpha, os Sirios, os ETs Grays da constelação Bootes, e outras raças.
Segundo o ex-oficial de inteligência espanhol-OTAN, a fonte interdimensional por trás da previsão de 09 de Novembro de 2010, afirmou que o ‘Conselho de 8′ de civilizações inteligentes está destinado a aparecer de forma mais aberta em 2011, falar na Assembléia Geral da ONU, e intervir abertamente na limpeza do meio-ambiente da Terra no horizonte de tempo 2014-15, senão antes.
A fonte interdimensional também indicou que as civilizações inteligentes já estavam tomando medidas contra os rastros químicos ‘chemtrails’, que qualificaram como armas destinadas a impedir que a estrutura do DNA da humanidade evolua com ondas da energia de consciência galática. A fonte disse que nunca permitiria que uma guerra nuclear planetária tenha lugar na Terra.
Assista aqui a entrevista com ‘John Doe’ (em Espanhol):
Parte 1 de 2:
Parte 2 de 2:

_________________________________________
Créditos:  Exopolitics.com / ExopoliticsTV