Blog

Blog

8 de ago. de 2012

O nome dela?!... Saudade!



Como chamar esta dor
que sinto dentro do peito,
que maltrata deixando sabor
de um belo sonho desfeito.

Como dizer o seu nome
se te sinto, mas não te vejo...
Só sei que tu me consome,
deixando em mim um desejo...

Desejo de sair por aí...
Sair a ti procurar,
de matar esta vontade que dá
de ter alguém para amar!

Como chamar-te não sei,
mas a esta sua maldade,
obrigado, eu serei,
a chamá-la de SAUDADE!

Mas...
S erá que serei esquecido?...
A ssim é a lei do mundo,
U m sonho lindo e seguro, meio tímido,
D ura apenas dias, minutos ou segundos...
A mor, ciúmes e paixão...
D oídos sonhos que se vão,
E fica apenas a SAUDADE...
S audades do seu coração...

S audade te peço, imploro
A ssim você me maltrata
U ma lembrança dela eu choro
D ói-me o peito; êta que dorzinha chata!..
A ssim mesmo eu agüento
D or passa, é um sentimento
E ssa saudade não mata!

Mantenha-me vivo, saudade
Saudade algo me diz
Que quem sofre amando
É um idiota, infeliz!...
O amor se embriagando!...
Mas o coração suporta
Um dia vou recebê-la, na porta!...
Nós dois felizes, chorando!









Olhos nos Olhos