Blog

Blog

11 de ago. de 2012

Ocultismo nazista - Adolf Hitler e a Sociedade Vril (Dois documentários)



- "O nacional socialismo nada mais é do que a biologia aplicada" - [livro a Guerra contra os fracos, de Edwin Black]
Livro sobre a pratica do ocultismo pelos Nazistas
Para quem já leu o livro de Jan Udo Holey (vulgo: Jan Van Helsing) intitulado: "As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX" encontrará aqui nesse documentário as evidencias incontestáveis de que o que o autor diz no livro é a mais pura realidade.
Também sabemos que Hitler foi apoiado e financiado por sociedades secretas, uma delas (a principal nesse contesto) foi a Sociedade Thule, que foi de onde saiu todas as idéias de superioridade alemã e a idéia de “destino glorioso” da raça ariana para dominar o mundo, e seu direito de escravizar as outras raças, tidas como inferiores.
A sociedade Thule é uma mistura complexa de paganismo, mitos Vikins, ocultismo baseado na sociedade teosófica, na religião celta, etc...


Hitler, usado e descartado pela Sociedade Thule, atualmente, Sociedade dos Cavaleiros da Cruz de Malta
São tidos como os verdadeiros governantes, Hitler era penas uma marionete dos membros mais poderosos dessa sociedade, ele foi usado e enganado por esses homens.
Atualmente a sociedade Thule mudou o nome para Sociedade dos Cavaleiros da Cruz de Malta.
Temos também a sociedade Vril, uma organização de médiuns que se comunicam com entidades extracorpóreas (como acontece no Espiritismo de Allan Kardec) mas no caso da sociedade Vril, a intenção principal era se comunicar com as almas de alto nível (antigos deuses das religiões antigas) e com os seres extraterrestres.
Segundo as investigações dos pesquisadores de sociedades secretas, foi graças à sociedade Vril que a tecnologia nazista (alemã) superou tanto a de outros países, as idéias sobre as inovações tecnológicas vinham das entidades que se comunicavam com os médiuns da ordem Vril.



As grandes reuniões Nazistas em Nuremberg

PARTE: 1
PARTE:2
PARTE:3
PARTE:4
Parte:5

Daí dá para ter uma idéia do grande conhecimento que estava sendo reunido pelos Nazistas. Se eles não tivessem começado a Segunda Guerra Mundial, e assim conseqüentemente se auto destruído, esse grupo de ocultistas atualmente estariam num nível de poder incrível, com certeza o mundo estaria nas mãos  deles.
Mas como foram apresados em suas ambições acabaram por serem arruinados. É nisso que dá a ambição desmedida...
Por acreditarem que a Teoria da Evolução esta certa, os Nazistas quiseram “ajudar a natureza” a fazer o seu serviço, isto é... levar há extinção as outras raças humanas “inferiores” que não evoluíram como os Arianos, para assim imperar a raça mais bem desenvolvida, aquela escolhida da natureza para dominar o mundo.
Sem Darwin e sua pseudoteoria o Nazismo e holocausto jamais teria acontecido.


Hitler, vendido como um "Deus" aos alemães, a reencarnação de algum deus céltico
Passeata Nazista 

Obs.: Os demais capitulos do documentário, no 

Youtybe
Completo

     Adolf Hitler e a Sociedade Vril - Segunda Guerra - Religião Nazi



     Segredos dos Nazistas são Revelados - [1 de 3] - Hitler - Vril

     Segredos dos Nazistas são Revelados - [2 de 3] - Hitler - Vril

     Segredos dos Nazistas são Revelados - [3 de 3] - Hitler - Vril