Blog

Blog

6 de ago. de 2012

Operação Pandemia!... Vacina polêmica!



Eu fico impressionado como as pessoas são manipuladas facilmente. Hoje temos a internet que é uma fonte inesgotável de informações (por enquanto). Encontra-se várias informações através da mídia alternativa, mas o povo continua em frente à TV engolindo todas as mentiras! Perdem horas com novelas, futebol, carnaval, BBB e outras porcarias, uma verdadeira lavagem cerebral.

No Sudão morrem 300 mil crianças de fome todos os anos! Na faixa de Gaza milhares de inocentes estão sendo vítimas de um verdadeiro genocídio! No Iraque os soldados americanos estão "brincando" de assassinar pessoas inocentes!
Esta gripe não passa de estratégia para esta mesma elite arrecadar bilhões de dólares! Além de desconfiar de que é uma forma vedada de impor um controle populacional. Quem pode dizer ao certo o que está por trás dessa fórmula? E a maior arma que eles têm é a mídia! 

H1N1 - Medo Alimentado, Povo Sujeitado

Não aceite o que a mídia diz pra você ser verdade. A Mídia está comprometida com os poderosos e eles nos manipulam através dela. A arma mais eficaz para sujeitar o povo é o medo. A Gripe H1N1 é uma farsa. Quantas pessoas você conhece que pegaram a H1N1? Se fosse uma pandemia, veríamos diversas pessoas pegando esta gripe em todo lugar, como aconteceu com a Dengue. Se isso não acontece, não é pandemia. Há muito mais por trás dessa gripe e que se você não pesquisar, vai entrar de gaiato.

Veja os vídeos e pesquise mais, para saber que você está sendo um joguete nas mãos de gente espúria.