Blog

Blog

5 de ago. de 2012

OVNIs - Os casos que mais repercutiram!


OVNI sobre o show de Paul McCartney



Ovni Paul
No dia 19/04, aconteceu o show do ex-beatles Paul McCartney, em Bogotá, Colombia.
Tudo corria normalmente, até o momento que os espectadores testemunharam um suposto OVNI.

Lembrando que nessa mesma semana, tiveram vários casos parecidos em alguns pontos do mundo relacionados a meteoros.



Vídeo de Agroglífos em Alta Definição

crop_circles
Agroglífos como são conhecidos, são círculos nas plantações, conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando caules de trigo, cevada, centeio, milho ou canola. Esses círculos são geralmente associados a Ovnis,  como sendo um rastro.

Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto, fazendo pouco sentido quando são observadas no nível da plantação. Esse fenômeno já foi visualizado em várias partes do mundo, mas foi na Inglaterra na década de 70 que elas ganharam notoriedade.
Todas essas imagens são de origem “desconhecida”? Não! Nos últimos anos algumas empresas começaram a usar os círculos nas plantações para expor sua marca.
Nesse vídeo é possível visualizar 99 dessas formações.

Ovni Londres

Ovnis são vistos em Londres

Vários vídeos foram postados no Youtube em uma sexta-feira(24/06) . Vários pontos de luz sobrevoaram em uma velocidade muito grande e em direções alternadas o centro de Londres. Em questão de horas apareceram vários vídeos e relatos sobre o acontecimento no Youtube e nas redes sociais.
Veja o vídeo…

“Demorou quase uma semana até que eu conseguisse… Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (…) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?”, diz a descrição do vídeo.


Astronautas da NASA avistam OVNIs no espaço

Ovnis Nasa
O vídeo aponta para a possibilidade de astronautas da nave espacial Atlantis terem avistado três objetos voadores não identificados em 2006. O áudio, inclusive, deixa claro que a equipe avisou a base da NASA em Houston sobre o que estavam presenciando.

“É uma estrutura que definitivamente não é rígida, não se parece com nada que eu já vi do lado de fora do ônibus espacial, isso é certo. Rapidamente ela se locomoveu em direção ao nariz da aeronave, afastando-se pelo menos 100 pés”, destaca um dos oficiais no rádio. O áudio (em inglês) sobre o assunto pode ser conferido a partir dos 40 segundos de vídeo.

Após o relato, a base de Houston informa que provavelmente se trata de apenas um reflexo nas lentes, mas os astronautas são categóricos em afirmar que a estrutura que estão vendo é sólida.


OVNI Sao Francisco

OVNI em forma de diamante em São Francisco


Um OVNI em forma de diamante, foi avistado em São Francisco, Estados Unidos. O Vídeo é de janeiro de 2009, e está no YouTube.


A testemunha estava dirigindo quando avistou o OVNI.
“O objeto estava se movendo muito lentamente, tinha forma de diamante com azuleijos”


UFO aparece em celebração de Ano Novo em Taiwan

 Mais um caso intrigante que ocorreu durante uma celebração em Taiwan,durante
ufo taiwan thumb UFO aparece em celebração de Ano Novo em Taiwanuma filmagem de uma queima de fogos,um objeto voador não identificado foi registrado
sobre voando os céus,esta é mais uma evidência que não estamos sós. assista ao vídeo



     UFO Mass Fleet Over Tijuana Mexico Oleada OVNI 09 /11/2011 CHEMTRAILS



Extraterrestres- Estão acobertando muitos eventos pelo mundo, por que?







Porquê a mídia internacional está encobrindo os ultimos acontecimentos a respeito de ovnis?
Oque esta acontecendo com o planeta?
Porque os avistamentos de OVNIS subiram drásticamente a partir do começo de 2012?  
assistam ao vídeo...