Blog

Blog

19 de ago. de 2012

PHI ou FI a Proporção Aurea e o Ponto de Equilíbrio.



Vou continuar batendo na mesma "tecla" ... A Fractalidade é o segredo que não "vemos".  OBSERVE atentamente e pense, reflita e COMPARE com TUDO que você conheça. Perceba que o UNIVERSO é Fractal proporcionalmente e isso é descrito de forma matemática (Fibonacci) para poder simplificar essa compreensão. É óbvio que a Energia Livre parte desse príncipio, "O Ponto ZERO". O núcleo do átomo é onde se encontram os Prótons e Neutrons e ali se NEUTRALIZAM - Buraco Negro.

Próton e Neutron se atraem incessantemente e compartilham de uma subpartícula chamada "Glúon" que é um "Bóson" vetorial de massa nula ou Neutra. Um Próton e um Nêutron se comportam como dois "cachorros" brigando por um "osso": ora o osso (o glúon) está com um cachorro (o próton) e ora está com o outro cachorro (o nêutron), assim eles se mantém próximos. Como são diversos Prótons e diversos Nêutrons, a "disputa" envolve todas as partículas e elas se mantém unidas. É como no símbolo do "Yin-Yang" que retrata as polaridades se equilibrando.

O Padrão Fractal está está em TUDO !!! Do Átomo a uma Galáxia. Rumando em espiral ao "Ponto Zero", a SINGULARIDADE, o "Buraco Negro".


Proporção Aurea:

Proporção Áurea, Número de Ouro - Música: Evanescence

Who is God? - A Seqüencia Fibonacci

A sequência de Ouro

O Novo conceito de Enegia baseada na Estrutura do Espaço - Clique no CC.