Blog

Blog

19 de ago. de 2012

Rastros antigos da linhagem "Real".




No Antigo Testamento, em Genêsis 18 e 19, nos conta uma passagem da vida de Abraão. Nos conta que Abraão foi visitado por "deus" e mais 2 "anjos" que tinham descido para avisá-lo que Sodoma e Gomorra seriam destruídas. Enquanto "deus" conversava com Abraão, os 2 "anjos" se dirigiram até as portas de Sodoma e foram na casa de (sobrinho de Abraão) para avisá-lo de que teria que partir com sua esposa e filhas, pois a cidade seria completamente destruída.

era a filho de Harã, que era irmão de Abraão que era filho de Terá. era um primo "distante" de SEM (da mesma linhagem) que era filho de Noé, pois Abraão tio de era a nona geração de SEM. Enoque era pai de Matusalém que era pai de Lameque que era pai de Noé, e sabemos que Enoque era na verdade Ningishizidda, o filho mais novo de ENKI. Sabemos também que Marduk era irmão mais velho de Ningishizidda. Sabemos que Marduk era também conhecido desde o Egito antigo como ou Amon-Rá.

Continuando com Gênesis 19, após atender ao aviso dos dois "anjos" e em seguida, deixar Sodoma com sua mulher e as 2 filhas, recebeu uma advertência dos "anjos" que os avisaram para que durante o trajeto, não olhassem para trás em hipótese alguma. Porém, a esposa de não aguentou de curiosidade e olhou para trás justo na hora em que Sodoma e Gomorra estavam sendo bombardeadas, e por algum motivo a esposa de faleceu.

Genesis 19-25;26: "E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal".

Bom, em seguida e suas 2 filhas seguiram até a montanha que os 2 "anjos" haviam indicado e lá em uma caverna ficaram. e suas filhas estiveram numa cidade tão bonita quanto Sodoma, chamada Zoar. Mas por algum motivo, e suas filhas tiveram medo ou receio de ficar em Zoar e logo subiram ao "monte/montanha" e ali moraram nessa caverna.

Algum tempo depois, suas 2 filhas resolveram engravidar de seu pai , pois seu interesse era conservar a linhagem sanguínea de vosso Pai. (incesto).

Gênesis 19-31;32: "Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra. Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai".

Da filha mais velha de , nasceu um menino que se chamava Moabe que mais tarde deu origem ao povo Moabista.

A filha mais nova teve outro menino que se chamava Ben-Ami que foi considerado o pai dos Amonitas, os filhos de AMON, que existem até os dias de hoje. A palavra Ben-Ami significa "que descende de parente" e Amon significa "o escondido ou o oculto".

Gênesis 19-37;38: "E a primogênita deu à luz um filho, e chamou-lhe Moabe; este é o pai dos moabitas até ao dia de hoje. E a menor também deu à luz um filho, e chamou-lhe Ben-Ami; este é o pai dos filhos de Amom até o dia de hoje".

AMON , AMOUN ou AMEN são a mesma coisa e sabemos que é um termo proveniente do Egito Antigo. Amon-Rá que era Marduk, que era Yhwh/Jeová/Elohim/El Shadai, o "deus" de Abraão que o abordou em sua casa em Genesis 18. A história de preservação de linhagens sanguíneas se remonta desde o Egito Antigo, quando os "deuses" começaram a se misturar (acasalar) com os humanos. Essa tradição se espalhou em todos os reinados culturalmente sendo que um Rei só poderia passar sua coroa a seu filho homem. Hoje temos a família Real da Rainha Elizabeth e seu filho príncipe Charles.


Em Gênesis 12-2;3 Deus diz a Abraão: "E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra".

A palavra Abraão significa "Pai de muitos".

O termo "NAÇÃO" aqui não quer dizer país, mas algo mais peculiar, ou seja, quer dizer FAMILIA. Sua linhagem sanguínea ainda existe e está relacionada com os Windsor. No inicio dos anos 1900 o Império Britânico já controlava 40 por cento da massa terrestre da Terra e mais de um quinto da população. Era o maior império que o mundo alguma vez tinha visto. Isso mostra como o "deus" de Abraão estava falando sério, e sua linhagem permanece no poder do mundo até hoje (A Elite). São pertencentes a chamada Nobreza Negra, as 13 famílias que possuem todos os bancos internacionais, as companhias petrolíferas, os maiores negócios da indústria. Infiltram políticos e possuem a maioria dos governos, assim podem manipular e controlar como bem quiserem. É importante ressaltar que as "famílias" reais da Europa não são famílias "comuns", são brotos da mesma linhagem (acasalam-se entre si) operando por uma mesma Agenda. Num é a toa que o Príncipe Philip chama os Windsor de "a sólida família".

El Shadai/Elohim/Adonai (um deus que se autoproclama e autopromove) é identificado também com o "deus" Seth (deus do Egito antigo) e Shaitan (ShTn) que são o mesmo, (hoje conhecidos como Satã). Seth acabou sendo associado a escuridão (as sombras) da noite e com a Lua. Seth é associado também com Shiva.

Mais acima no texto, eu comento sobre SEM que era filho de Noé. SEM viveu 600 anos, e através de sua descendência, surgiram Abraão e . SEM foi o ascendente da raça Semita (Sem + ita = descendente de Sem) que se espalhou pelo oriente. SEM em acadiano é "Su'en ou SIN" que em Sumério é Ses.ki ou também Nannar ou NANNA, o "deus" da Lua. Na associação com a língua Assíria, Su'en e Na-An-Na-Ru significa "Iluminador" como epíteto de "deus" da Lua. NANNA era filho de ENLIL com NINLIL.

NANNA foi pai de "Shamash" (imagem ao lado), um "deus" dos pantões da Mesopotâmia. Em acadiano é Samas e Sams em Arabe e Semas em hebraico que significa "SOL", simbolizando o Sol que nasce entre as duas montanhas do Leste. Shamash também representa e foi amplamento associado com o planeta Saturno (Saturday - Sábado ou dia de Saturno).

Percebemos aqui que Abraão e possuem uma linhagem familiar diretamente conectada com os Anunnakis. É por isso que somente Reis e também os proclamados da "nobreza real" são os únicos a andar pelo tapete vermelho, pois simboliza exatamente a linhagem sanguínea real-annunaki.

O simbolismo das "Duas Torres" e um Sol nascente está bastante difundido não só na maçonaria, mas em TODAS as culturas do mundo. Esse é o "logo/simbolo" mais usado dessa linhagem sanguínea real-anunnaki para estabelecer a chamada "Nova Ordem Mundial". Não é atoa que os 33 últimos presidentes dos USA são todos ligados geneticamente, e TODOS usaram a mesma simbologia e os mesmos termos.

Essas Duas Torres representam as "forças" Sol e Lua (as polaridades), Estão relacionadas com a frase "ORDO AB CHAO", ou seja, Ordem que vem pelo Caos. Os 2 Pilares "JB - Boaz e Jachin" que ficam em frente ao Templo do Rei Salomão/Solomon - Sol (latin), Om (sol em hindú, Semita) e On (sol em egipcio).

Apocalipse 13;11: "E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão".

Na decima terceira "Boa Nova" da epístola de BISHÁRÁT diz: "Aos homens da Casa de Justiça instituída por Deus foram confiados os interesses do povo. São eles, em verdade, os incumbidos por Deus entre Seus servos e os pontos do alvorecer da autoridade em Seus países. Ó povo de Deus! O que educa o mundo é a justiça, pois este é sustentado por dois pilares, a recompensa e a punição. Esses dois pilares são fontes de vida para o mundo. Desde que haja para cada dia um problema novo e para cada problema uma solução oportuna, tais assuntos devem ser levados aos Ministros da Casa de Justiça, para que eles possam agir de acordo com as necessidades e exigências do tempo".

Esses 2 Pilares, além serem descritos como os Pilares do Rei Salomão, também são os Pilares de Shu, os Pilares de Hermes, os Pilares de Atlas, os Pilares dos deuses das alvoradas, as Colunas Babilônias, as Colunas Romanas, as Colunas Maçônicas e as Colunas Norte e Sul do Hall da Verdade Egípcia.

Em 11 de Setembro de 1991, George Bush pai fez um discurso preciso e salientou o objetivo da "Agenda" milenar de sua linhagem – A Nova Ordem Mundial. Após exatamente 10 anos, um "sacrifífio" foi realizado justamente nas 2 Torres gêmeas, dando início a parte final desse "projeto-agenda". Entraram com força total no Iraque e lá estão até hoje. Retornaram a Is-Ra-El e estão mais próximos de “casa” ou o berço de sua família. As 2 Torres e o Sol nascente simbolizam o retorno de seu "mestre", o retorno de seu "messias" e pai genético dessa linhagem (ou pelo menos sua apresentação) para ser o proclamado Rei e Senhor do m1undo.

Muitos acham que o gesto com a mão que essa gente faz, retrata o "diabo", o anti-cristo e viajam na maionese com um monte de baboseira religiosa. É muito simples, esse gesto retrata as 2 Torres ou os 2 Pilares. Um código de cumprimento saudando seu pai.

Todas as religiões do mundo "pregam" o retorno de um pai, um messias. TODAS elas são a simbologia da mesma coisa. Boaz = "nele está a força" e Jaquim = "ele estabelecerá". De fato, ENKI e ENLIL sempre foram as 2 maiores "forças" do mundo.

Porém os símbolos iconográficos de ENKI são o "Peixe" a "Serpente" e o "Capricórnio", o qual se tornou um dos doze signos do Zodíaco e cuja ideologia teve a sua base na civilização Suméria. O Capricório possui 2 CHIFRES e segundo a astrologia, Saturno (aneis) é seu astro regente.

* Veja AQUI seu Santuário em Luxor.


Bom, já sabemos que a Lua não é um satélite natural, que é MUITO mais velha que a própria Terra, que só nos mostra uma face, que influencia em nossas marés e nos ciclos menstruais. Cientistas inclusive da NASA que estudaram exaustivamente a Lua, simplesmente dizem que ela cientificamente não deveria estar ali. Há uma incompatibilidade gigantesca em seu tamanho como satélite natural da Terra. A Terra é inclinada em seu eixo por causa da órbita da Lua.

Muito se falou e se fala que ELES (ET´s) sempre estiveram entre nós. Eu concordo plenamente! Os tabletes de argila da Suméria falam sobre o retorno dos Anunnakis. Eu me arrisco dizer que os filhos de Enki e Enlil na verdade nunca foram embora e sempre estiveram nos observando, nos monitorando e disputando entre eles o controle da Terra como cultura (nos cultivando – somos seu alimento). Eles nos colonizaram a milhares de anos. Nas escrituras religiosas sempre se fala de um falso profeta que se fará passar pelo "salvador" da humanidade. Isso é fruto de uma estratégia entre essa disputa Anunnaki. Como já disse em posts anteriores, a "prisão" é apenas mental, ou seja, ELES nos condicionam através de "CONCEITOS" a acreditar cada um em seu "deus" criador e salvador.

A Lua é apenas mais uma das bases Anunnaki para estabelecer TERRITÓRIO. Não apenas colonizaram a Terra, mas o Sistema Solar. Bom, é claro que eu acho que eles não são o únicos que estão entre nós, e há muitos outros e distintas raças. Uns que não se importam com eles e o que fazem (e nem com a gente) e outros que discordam com esse método "colonial". Nós costumamos chamá-los de "Positivos", pois eles respeitam a incondicionalidade de liberdade do SER. Os Positivos não "lutam" pela liberdade, pois não se trata de uma conquista, ela é intransponível, impenetrável e intransferível. Vivemos num mundo cheio de falsas ideias (conceitos) sobre paz e liberdade. ["lutar por paz, lutar por liberdade"].

Se você acredita que você realmente tem um "deus", então você tem. Essa ideia pode muito bem ser "comprada" se você não tem consciência de quem ou o que você é. O CONHECIMENTO É A CHAVE DO PODER! Você só é um escravo ou servo se acreditar que é isso. O PODER está nas nossas mãos, na minha e na sua, sempre esteve. Como disse Gandhi: "Seja a mudança que você quer ver no mundo". 
Linhagem sanguínea dos Illuminati é a MESMA - Nova Ordem Mundial