Blog

Blog

6 de ago. de 2012

Realidade visível - Universo Onda - Ovnis



A maioria das pessoas nem faz idéia de como funciona o olho humano. Sendo assim, não conseguem compreender como enxergam o que estão supostamente enxergando. Então vamos primeiro entender como é que o olho humano "VÊ" o que definimos de realidade.



Pra quem sempre diz: "Só acredito naquilo que vejo", pode ficar bem surpreso se soubesse o quanto nossos olhos são limitados.


O olho humano "VÊ" uma pequenina faixa do Espéctro de frequência da luz. Apenas entre 400 a 700 nanômetros. Cada frequência dessa faixa de radiação da qual chamamos de luz, identificamos o que chamamos de cores (cores do arco íris).



O olho então é um orgão que "capta"  uma parte das ondas eletromagnéticas do espéctro de frequência da Luz. O espectro eletromagnético é o intervalo completo da radiação eletromagnética, que contém desde as ondas de rádio, as microondas, o infravermelho, a luz visível, os raios ultravioleta, os raios X, até aos radiação gama.

Certo! Estamos entendidos que de fato, o que diz a física quântica, todo o universo não passa de uma grande "SOPA de Frequências". Então o que vemos não passa de uma "ONDA Eletromagnética" em um determinado estado. Por tanto, se você não VÊ algo, não quer dizer que não exista, mas simplesmente que você NÃO é capaz de detectar tal coisa/onda/frequência. Os olhos são de fato, uma ferramenta do nosso Traje humano, cuja o qual, como qualquer ferramenta, possui suas limitações.

Compreendendo esse fato, fica mais fácil entender que realmente, a Realidade é uma ilusão!

Agora que já entendemos o que "VEMOS", quero ilustrar com casos que ocorreram e nunca foram resolvidos numa "ótica" mais abrangente.

O Caso Campeche


Conclusão do caso: imagens veiculadas, que os aparentes globos registrados pelo infravermelho nada mais eram que os imensos queimadores do complexo petrolífero de Cantarrel, localizado perto da Baía de Campeche. A câmera captou o forte calor proveniente das plataformas de perfuração, difíceis de enxergar a olho nu na altitude em que os pilotos se encontravam. O movimento aparente dos ufos era devido a uma ilusão de óptica criada pelo fato da aeronave estar em movimento, bem como as nuvens.

Caso do Chile



O famoso caso dos Ovnis sobre o Brasil em 1986


Veja que o Brigadeiro da aeronáutica afirma o evento, mas não tem explicação para o mesmo



Link em alta qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=jWwRW9BCU2A&feature=related


Temos o famoso caso chamado de "Operação Prato", também no Brasil




Temos o caso dos famosos "Foo Fighters" (bolas de luz) avistadas nas 2 guerras mundiais



Veja esse vídeo feito pelo STS-80 da NASA




Pois é, "incrívelmente" ou não, essas "coisas" insistentemente acontecem o tempo todo. Parecem surgir do nada, mas qual seria a explicação? Bom, se tudo no universo é vibração/onda, não fica difícil perceber que se trata de uma frequência, uma vibração da qual nossos olhos (que a terra há de comer) não conseguem detectar, mas QUANDO tais "coisas" resolvem VIBRAR em uma frequência específica, "BUM", eis que surgem como um passe de mágica. Perceba que não se trata de uma questão de crença. Isso é muito mais científico do que simplesmente NEGAR o fato e inventar desculpas pra tapar o sol com a peneira. O pior cego é o que não quer ver.

Pra finalizar, deixo o melhor dos documentários que explica muito do que "se não vê", mas que nem por isso não deixa de existir:


E aí? Deu pra entender melhor sobre o que você "VÊ"?...

 The Illuminati - Espaço Secreto - Invasão Alienígena













 NASA - Documentário 

Revela os Segredos Sobre Ufos, Óvnis