Blog

Blog

20 de ago. de 2012

Reptiliano shifter?



GEORGE KAVASSILAS–REPTILIANO SHAPESHIFTER?


Uma colega passou este link, falando das evidências de que George Kavassilas seja um reptiliano, shapeshifter: http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1375491/pg1
Fui olhar e, realmente, tem umas coisas estranhas nessa entrevista dele.
No youtube tem o vídeo original, e ele tem essas imagens mesmo.

Vídeo original que encontrei no youtube
Inserir legenda de vídeo aqui
Bem, vou acrescentar apenas um detalhe, que é algo que penso muito. As filmagens capturam qualquer presença espiritual que esteja com a pessoa. Quero com isto dizer que o fato de a pessoa aparecer com traços reptilianos não significa, necessariamente, que ela própria seja um shapeshifter reptiliano, mas pode estar com uma presença reptiliana com ela (que pode não ser uma presença “amigável”, de “sincronicidades”, pode ser um obssessor, como qualquer obssessor espiritual, ou ser um ataque momentâneo de um reptiliano do astral. E também penso que nem todo híbrido, ou pessoa com genética reptiliana (e olha que todos os seres humanos têm genética reptiliana, em maior ou menor escala, já que eles misturaram sua genética com a nossa), seja aliada deles. Ou seja, a rigor, todos nós somos “híbridos” reptilianos e nem por isso apoiamos o que eles fazem. Enfim, eu sempre considero várias questões envolvidas. E ainda há outros, mas quero me abster de falar muito sobre esse assunto. Mas, acreditem-me, eu pesquisei muuuito sobre isso, muito mesmo, sei do que estou falando, existem muitos fatores envolvidos, muitos.
Mas, tá aí a informação para os que quiserem pesquisar mais.
De fato, talvez ele seja um shapeshifter ou esteja com um obssessor reptiliano e esteja misturando verdades com mentiras, que é o que eles fazem, não posso deixar de reconhecer a possibilidade. Não sei, cada um que faça sua pesquisa e tire suas conclusões.