Bem uma das muitas paixões na minha vida é o cinema, filmes em geral. Eu meio que já sou intimo de todos os donos de locadora da região (sem exageros!).
Bem, não é a primeira vez que o Just Know fala a estreia de algum filme, mas é só de vez em quando (foi assim com Piratas do Caribe 4, Alice no País das Maravilhas, Legião e Os Vampiros que se Mordam), mas agora eu quero fazer isso de modo mais “periódico” e vou anunciar aqui a sinopse de filmes que eu acredito que serão interessantes.
E o primeiro filme que eu vou indicar é esse, Solomon Kane, O Caçador de Demônios. Da Paris Filmes, uma aventura dirigida por Michael J. Bassett que estreia aqui no Brasil dia 03 de Setembro de 2010
Provavelmente poucos dos leitores ouviram falar dele, eu mesmo sei muito pouco, mas o que eu posso dizer, baseado apenas no trailer, é que o filme vai ser INCRIVEL! Mas claro, um bom trailer pode enganar, mas não acho que esse seja o caso.
Eis aqui o trailer:
Sinopse: O filme, dos mesmos produtores da trilogia Resident Evil, conta a história de um homem de aparência sombria que vagueia pelo mundo sem nenhum objetivo aparente, além de vencer o mal em todas as suas formas. Armado de suas pistolas, ele e seus homens libertam sua sede de sangue enquanto lutam, em nome da Inglaterra, batalhas em todos os continentes.
P.S: O filme já vazou a algum tempo na net. Se você procurar vai acha-lo com facilidade. Eu mesmo, prefiro esperar pra ver no cinema.