Blog

Blog

5 de ago. de 2012

Teria a internet sido inventada em 1934?



Foi a Internet Inventado em 1934?
Um cientista na década de 1930 pode ter estado décadas à frente de seu tempo, quando ele sugeriu combinar uma ligação telefónica com uma tela de TV. 
Enquanto muitos teriam  dificuldade em lembrar o mundo sem , nos dias de hoje, em 1934 não era nada mais do que a imaginação de uma mente insana, quando Paul Otlet descreveu o que se tornaria a superestrada da informação. 
A TechNewsDaily relatou que durante uma discussão referente ao  passado da world wide , o presente e o futuro no World Science , um em Nova York, o nome de Otlet veio à tona. Otlet, um cientista belga e autor que  já era considerado o pai da ciência da informação. 


Décadas antes do , o Kindle, ou mesmo na tela do computador, Otlet estava arquitetando um plano para combinar a televisão com o telefone para enviar e divulgar informações a partir de trabalhos publicados. Em seus Tratados sobre a documentação, Otlet referência o que se tornaria o computador quando ele escreveu: “. Aqui o espaço de trabalho não é mais confuso com os livros “Em seu lugar, uma tela e um telefone ao alcance … De lá, a página para ser lida, a fim de saber a resposta para a pergunta feita por telefone é feito para aparecer na tela. “ Ele chegou a sugerir que a divisão de uma tela de computador pode mostrar vários livros ao mesmo tempo, uma possível referência à abertura algumas janelas do navegador poucos ou guias de uma vez. Mais de 30 anos mais tarde, os escritos de Otlet foram colocados em prática esse fato  Também apareceu na discussão do Mundial da Ciência .