Blog

Blog

7 de ago. de 2012

Top 10: o pior brasileiro de todos os tempos


Pegando carona na idéia do Silvio Santos...

   Esse post foi difícil de fazer. É bem mais difícil encontrar os 10 piores brasileiros do que a gente podia supor. De cara, sabíamos que alguns políticos entrariam e algumas celebridades toscas e metidas também. Mas são categorias tão prolíferas em espécimes que foi complicado escolher dois ou três entre tantos.
   Mas enfim, depois de horas de discussão e debates nós do SJZ chegamos a conclusão de quem seriam os 10 piores brazucas ever. São aqueles brasileiros que na nossa opinião mais decepcionaram, foderam e encheram o nosso saco desde o descobrimento ou tudo isso junto e misturado.
   Claro que muitos que provavelmente vc gostaria de ver aqui ficaram de fora, mas como disse, são tantos! Bem, tivemos que tomar a nossa decisão e ver também quais além de merecer estar aqui estavam mais sujeitos a chacotas.
   E chega de blá, blá, blá, segue nosso top 10: o pior brasileiro de todos os tempos:

   A partir de hoje o blog volta a ser diário, ou pelo menos de segunda a sexta alguma coisa iremos publicar aqui. 90% criação nossa!! E se gostou do que viu, não deixa de curtir nossa página no Facebook, ok? Ali do lado... Falou!