Blog

Blog

9 de ago. de 2012

Universos paralelos - Documentário imperdível!



Teoria universos paralelos: o básico

teoria de universos paralelos Como a população humana vive mais e mais no planeta Terra, estamos continuamente a descobrir mais e mais sobre o nosso universo. Muitos pensavam que a Terra era plana; navegar sua chalupa muito longe e fora de você cair no esquecimento. Como a nossa busca pelo conhecimento levou para o céu, o pensamento de que nós éramos o centro do universo prevaleceu. Quanto mais aprendemos, mais percebemos o quanto nós realmente não sei. Muitos cientistas acreditam que na teoria do big bang, em que o universo foi criado pela reação de as coisas se movendo para fora após uma implosão enorme. Então, tecnicamente falando, o big bang é as ações resultantes de um evento que aconteceu pouco antes dele.

Paralela Teoria do Universo e a ciência

Um físico com o nome de Alan Guth veio com uma teoria de universos paralelos com base em muitas observações. As referências à sua teoria são chamados de universo inflacionário ou teoria inflacionária da cosmologia. Professor Guth é atualmente o Victor F. Professor Weisskopf de Física no Massachusetts Institute of Technology. Muitos dos colegas Professor Guth acreditar que sua teoria está correta. Ele acredita que quando o universo começou, em vez de uma força gravitacional para manter as coisas em conjunto, houve um tipo de inversa da gravitação de trabalho e em vez repelido tudo a partir dele, que ele cunhou um "falso vácuo." Como cientistas provaram o nosso mundo está em constante expansão, esta teoria parece plausível.
Outra parte a teoria do Professor Guth permite que no momento do big bang, o "falso vácuo" começou a decair, criando quantidades surpreendentes de partículas. Estas partículas são as mesmas que as que se iniciou o nosso universo. Segundo sua teoria, o universo é muito maior do que qualquer um havia previsto. Se esta teoria for verdadeira, essas partículas extras começou como a decadência tornou-se bolhas, bem como a bolha que ele acredita que começou o nosso universo. Quanto mais o "falso vácuo" decaiu mais as bolhas que criou. Se essa teoria surpreendente é verdade, seria provar a existência de muitos universos, os quais parecem ter as mesmas propriedades e cumprir a mesma lei da física. Porque esta teoria não pode ser totalmente comprovada, há especulações sobre o que esses outros universos segurar.
Existem duas principais idéias quanto ao que esses universos diferentes pode conter. A primeira é que esses universos são os mesmos na matéria e as leis físicas como o nosso universo. A exceção é que o grau devido variando com o qual eles foram criados, permitiu para esses outros mundos para ter todas as combinações possíveis das partículas disponíveis. Em outras palavras, esses mundos operaria pelos mesmos princípios, mas que têm todo o possível número de combinações que existem. Por exemplo, os oceanos seria onde os nossos continentes são e vice-versa, assim por diante. A ideia é que os segundo outros mundos poderia potencialmente ser diferente na medida em que pode não funcionar da mesma maneira como a nossa. Um mundo tridimensional não pode ser o que a norma é.

     Universos Paralelos dublado parte 01



     Universos Paralelos dublado parte 02

     Universos Paralelos dublado parte 03

     Universos Paralelos dublado parte 04

     Universos Paralelos dublado parte 05



Enquanto ambas as idéias são plausíveis, o primeiro permite a crença em universos paralelos, a idéia de que uma determinada pessoa podem existir ao mesmo tempo em mais de um lugar. Se, como seres humanos, fomos capazes de explorar o poder de viajar para esses outros universos, que seria capaz de "conhecer" os nossos outros eus. Embora esta seja uma coisa realmente poderosa para pensar, pode-se imaginar as possibilidades que detém. Se os seus próprios seres individuais podiam se encontrar e cada um teve experiências diferentes, acho que da inteligência e conhecimento que você poderia passar de um para outro. Cada um teria a experiências diferentes e resultados diferentes. Em um mundo que poderia ser um médico, em outro mundo político, em outro mundo viciado em drogas. As opções seriam virtualmente ilimitado.

Como você pode usar Universos Paralelos Para Melhorar Sua Vida

universo paralelo Há algumas pessoas que acreditam que pular de um universo para outro já é uma possibilidade e pretensão de fazê-lo com freqüência. Eles dizem que isso é feito através de um processo chamado de transferência de pensamento. Enquanto isso não pode ser provada ou refutada, alguns cientistas acreditavam que, a fim de alterar o local onde você está (sua localização), você só precisa mudar o seu padrão de pensamento ou as freqüências. Isto é chamado de salto quântico. Enquanto as oportunidades parecem intermináveis, a prática parece ilusório para muitas pessoas. A ciência está cada vez mais avançar com as teorias sobre universos alternativos. Enquanto os dados são inconclusivos, muitos acreditam que um universo alternativo ou paralelo não é feito apenas para ficção científica. É um verdadeiro fenômeno que requer mais estudo.
Descubra como você pode quantum saltar para o universo paralelo e encontrar o seu gêmeo astral - inscreva-se para as aulas de salto livre Quantum agora.