Blog

Blog

12 de out. de 2012

As plantas curam

 


  A HISTÓRIA SOBRE A CANNABIS


Todo ano 400.000 morrem por causa do tabaco,
100.000 morrem por causa do álcool,
20.000 de drogas legais,
15.000 de drogas ilegais,
2.000 de cafeina,
500 aspirina e
Maconha 0. Espera ai! maconha 0? e por que é proibida e falam tão mau?
Irmãos excluiram dos nossos livros de história, e traduziram errado algumas biblias (se não todas) para esconder de nós o segredo dessa planta!


História real 

Mesmo que ela faça parte da nossa história, você não vai encontra-la em nenhum livro.(adivinhe o porque futuramente nesse estudo!). O cannabis é uma das plantas mais antigas cultivadas pelo o homem. Em muitos e muitos anos A.C, na china, seu cultivo era por suas sementes que é rica em aminoácidos e ácidos gama-linolênico. Foram os chineses que descobriram que ao quebrar as hastes, se produziam fibras que poderiam fazer papel e de redes de pesca e até 5.000 produtos diferentes, inclusive o têxtil.
Os chineses guardaram o segredo de fabricação de papel durante 500 anos. Cannabis > O nome Canna vem do babilônio e quer dizer vara(isso vou mostrar o uso dela no tempo das escrituras) e Bis >  que significa 2, porque ela tem a planta macho e fêmea.
A planta macho é conhecida por suas fibras ricas, sólidas e duráveis.
A planta fêmea são conhecidas pelo Tetrahidrocanabinol, ingrediente ativo e de extrema importância que hoje é reconhecido como "droga". É uma planta com ambos os sexos cada um com seus atributos.
O cannabis é prejudicial para o corpo ou a mente do homem? 
Nunca na história da medicina houve relação de óbito devido ao cannabis. A "maconha" não é uma ameaça para a população ela é muito mais perigosa para as companhias de petroleo, de alcool, cigarro e de produtos quimicos, sem se esquecer das papelarias.
A maioria das  grandes empresas, com muito dinheiro e influência, se combinaram para esconder a verdade do Mundo. A verdade é que, se o cannabis fosse utilizado no maximo do seu potencial comercial seria industrialmente uma bomba atômica.
Grandes e ricos conspiraram afim de desinformar e mentir sobre uma planta extremamente versátil, que, se tivesse sido usada inteligentemente arruinaria suas companhias.
Você sabe de onde veio o nome "marihuana"? em meados dos anos 30 esse nome foi dado ao cannabis para faze-lo perder toda sua credibilidade para esquecer a história fenomenal desta planta.
As informações que vou citar é verificável pela ENCICLOPÉDIA BRITÂNICA, que foi impressa,ela mesma, por mais de 150 anos, sobre papel feitos de cannabis. Todos os livros da escola eram feitos de cannabis na América ou de linho até 1880. Imaginem! era legal pagar impostos em cannabis na América de 1631 até o inicio de 1800.
George Washinton, Thomas Jefferson e outros pais fundadores dos EUA cultivavam cannabis, Benjamin Franklin teve um dos primeiros moinhos de papel e seus produtos eram derivados de cannabis.
Durante centenas de anos 90% de todas as velas e cordas de embarcações eram em cannabis 80% dos produtos Têxteis também de cannabis, eram feitas de cannabis até 1820, com a introdução do algodão, as primeiras biblias, mapas, cartas, a 1ª bandeira americana assim como a declaração de independência foram feitas de cannabis. A "maconha" foi a cultura mais rentável até o inicio do século 20.Mas a industrialização do cannabis vem provavelmente do antigo Egito. Rembrand, Gainsbrough, Van Gogh e muitos outros, pintaram, principalmente com tinta de óleo de cannabis, não haveria necessidade de cortar árvores para as fábricas de papel, estudos realizados pelo governo mostraram que 1 hectare de cannabis igualava 4,1 hectares de árvores, os governos  tinha desenvolvido planos de ação, mas... " ainda estamos esperando", até 1937, o verniz e pinturas de qualidade eram feitas a partir de óleo a parte de sementes de cannabis.
O primeiro modelo  de Henry Ford foi projetado para rodar com etanol fabricado a parti de cannabis, o próprio carro tinha painéis feitos de cannabis, o próprio carro tinha painéis feitos de cannabis, em suas grandes propriedades Ford foi fotografado através de suas plantações de cannabis, o carro tinha painéis em plástico de cannabis 10 vezes mais forte do que o metal e era biodegradável. Antigamente se dizia " A cultura  mais rentável e desejável que se pode cultivar". IMAGINEM ISSO HOJE! O cultivo e produção de cannabis não destroi o meio ambiente, o boletim 404 do departamento de agricultura americana  conclui que o cannabis produz 4 vezes mais polpa do que madeira e de 4 a 7 vezes menos poluição na sua transformação. Suas raízes longas penetram e rompem o solo para deixa-lo em perfeita condição para o cultivo do ano seguinte e sem agrotóxicos, além do mais a sua forma densa encobre e sufoca as ervas ruins, o cannabis pode contribuir grandemente para a agricultura assim como para a economia e para a saúde mundial.

VAPORIZADOR DA CANNABIS COM SAÚDE