Blog

Blog

23 de out. de 2012

Corpo de suposto E.T está sendo estudado



700 0f11bafe4f3591dd44de6bfe131cf2eb Corpo de suposto E.T está sendo estudado O  corpo do que superficialmente parece ser um alienígena foi examinado pelo . Steven Greer (um médico de emergência) e seu colega (também um MD) em condições cirúrgicas, usando tomografia computadorizada e raios-X.
 Amostras de tecido estão sendo estudadas por um geneticista líder de análise de DNA . Os resultados apontam para que esta criatura esteve  na Terra .
O grupo de Steven Greer enviou o seguinte e-mail, que eu copiei aqui para fins de arquivamento: Depois de muitas semanas de viagem, estamos de volta para anunciar que os resultados surpreendentes foram obtidos a partir de nossa estudo do corpo do pequeno  ET. , Emery Smith e eu viajamos para o país que é hoje o lar deste pequeno corpo ET  e  obtevemos sucesso através  da análise por meio de Raio-X e tomografia computadorizada de todo o corpo. Também fomos capazes de obter amostras deDNA  estéreis, sob condições cirúrgicas.
 Estas  amostras de DNA estão sendo estudadas por um dos geneticistas mais importantes do mundoThe X-Ray e tomografia computadorizada mostram um intacto, organismo biológico  humanóide  real, sem dúvida. Surpreendentes imagens em 3-D foram capazes de ser construídas do corpo a partir da detalhada tomografia computadorizada, e fomos capazes de ver os órgãos internos, como pulmões e o que eu tenho  certeza ser a  estrutura do coração. Estas imagens acabam de ser examinadas pelas  maiores autoridade em anormalidades esqueléticas do mundo , displasias e síndromes fetais esqueléticas e ele afirmou que esse ser é diferente de qualquer estrutura conhecida do esqueleto encontrado em humanos.

Ambos especialista presentes, bem como o radiologista que é chefe do centro de imagens onde todos raios-X e tomografias foram feitos afirmaram que a densidade óssea impede que o corpo seja de um feto humano abortado entre 20-22 semanas.

  Os estudos de DNA  levarão  cerca de 2 meses, e possivelmente mais. Esperamos fornecer alguns destes resultados, e do CT detalhado e de imagens de raios-X , no Sirius filme. (Veja Sirius.Neverendinglight.com) 
Os especialistas planejam finalisar seus estudos   em dezembro de 2012.





Fonte: pesn