Blog

Blog

20 de out. de 2012

Do the Evolution - o que mais dizer (?)



A palavra Evolução do Latim: EVOLUTIO, "ato de desenrolar um livro (na época dos pergaminhos em rolo)", de EVOLVERE, "desenrolar livros", formado por EX-, "fora", mais VOLVERE, "enrolar".

Tendo o significado de "desenvolver por processos naturais a um estado mais avançado".

E olhando para o mundo hoje, eu pergunto: Quais são esses processos naturais??? Será que vivemos uma vida natural??? O que vem a ser naturalidade num mundo de mascaras, segredos de estado, teorias conspiratórias, mentiras fabricadas e etc ... Vivemos num mundo preparado?


Do the Evolution ou Faça a evolução
... qual é o rumo desse troço que o povo chama de evolução? Pra familia tradicional, capitalista e acostumada, o filho pródigo é aquele que fez uma boa faculdade, se intelectualizou e agora tem um cargo de prestígio em um multinacional conhecida. "Cresceu" na vida! (?)... Capitalismo contínuo nas veias da população como um sonífero viciante. Como a "bela adormecida" seguimos os passos um do outro como "sheeples". Discórdia em toda parte, pois "liberdade de expressão" é assunto polêmico, assim como racismo, feminismo e ambientalismo. Política como "solução" definitiva como uma religião, uma crença, um "salvador" para os problemas criados pela nossa sonolência e obediência. O lucro é o mais importante! Um valor artificial no qual substitui qualquer identidade humana de liberdade. Rabo preso com a ignorância e a sensatez de um coro que repete o que lhes é ensinado. Confusão foi a melhor arma para se vencer uma guerra, pois o objetivo é CONTROLE! Mas, não se preocupe, continue pagando suas contas, pois o mundo é o espelho de suas ações. (...) Vivemos o hoje, de cara pra um futuro "incerto", nos vangloriando dessa "era" tecnológica e teocrática. Cada vez mais munidos de "nada"... cada vez mais CONFUSOS sobre nós mesmos. Afinal, isso é bom pros negócios ... O que mais dizer?!


“Herd” Mentality Explained:
http://psychcentral.com/news/2008/02/15/herd-mentality-explained/1922.html