Blog

Blog

13 de out. de 2012

Misterioso olho gigante descoberto na flórida



Foi encontrada em uma praia na flórida, Um olho enorme, de mais de quatro centímetros de diâmetro, mas até o momento os especialistas não sabem a que pertence.
A descoberta bombástica de um olho enorme em uma praia  no Sul da Flórida trás a tona  uma pergunta muito pertinente: há Que de criatura que ele pertence? 
“O globo ocular gigante misteriosa” foi encontrado quarta-feira por um homem enquanto caminhava pela praia, em Pompano Beach. o homem em contato com o FWC, que decidiu preservá-lo em gelo enquanto investigando o poderia pertencer.
Sei que muitos leitores irão dizer deve ser de uma baleia ou algum animal marinho gigante, pois bem pasmem, segundo alguns especialista da Comissão Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), este misterioso olho seria de um animal nunca antes visto pelo homem
O “misterioso globo ocular “, como está sendo referido pela Comissão   and Wildlife Conservation da Flórida, foi encontrado quarta-feira por um professor em Pompano Beach, na Flórida
 Carli Segelson, porta-voz da agência, disse que o globo ocular é um pouco maior que uma bola de beisebol e presumivelmente pertencia a algum tipo de animal marinho. “Nós estamos esperando para determinar que tipo, mas neste ponto nós simplesmente não podemos afirmar isso “, disse Segelson.

O globo ocular está sendo preservado e será entregue ao laboratório de pesquisa da agência, em São Petersburgo, onde é esperado oficialmente  a identificação da criatura a quem pertence o misterioso Globo ocular. 

Uma constatação perturbadora é em suspense para a comunidade científica, seria um monstro do mar? Uma besta nunca visto antes? Teorias flertar com a ficção, misticismo e do fanatismo: o Kraquen, Moby Dick ou um “terceiro olho” alienígena.
Enquanto isso, as pessoas estão fazendo todos os tipos de suposições, e você qual seria a sua?




Fonte: grindtv