Blog

Blog

14 de out. de 2012

Músicas!... Sucessos que o Brasil "canta"!


E relembre comigo, alguns dos hits mais importantes da banda.  Conheça ainda, as músicas mais marcantes, e mais, as mais exitosas. Uma boa diversão!

TOP 10
1- A Mais Pedida: Em "Só no Forevis", uma das trilhas mais conhecidas. Neste, aliás, mais duas faixas relevantes: "Me Lambe" e "Boca de Lata".


2- Mulher de Fases: Cultuada por muitos, seria difundida nos mais diferentes programas. Nas rádios, por sua vez, os primeiros lugares obtidos.


3- Eu Quero Ver o Oco: Composta em 95, ela logo conquistaria o Brasil. Em shows, principalmente, um dos temas mais requisitados.


4- Selim: E para quem não sabe, este foi um dos singles mais importantes do grupo. Sua projeção veja só, em emissoras de rock, de axé e de pagode.


5- O Pão da Minha Prima: Emblemática por definição é tida como uma das melhores composições da banda. Em sua base, um dos principais parceiros do grupo: Zenilton.


6- Reggae do Manêro: Criada em 2000, ela seria rapidamente difundida. Seu álbum, como se sabe, um dos mais populares da época: o "Ao Vivo MTV".


7- Puteiro em João Pessoa: Bastante controversa, é considerada como o primeiro single do grupo. Seu prostíbulo, no caso, um dos mais conhecidos do Nordeste.


8- Vinte e Poucos Anos: E ao contrário do que muitos imaginavam a música não é dos Raimundos. Longe disso! Seu autor, diga-se de passagem, o cantor Fábio Jr.


9- Aquela: E entre os fãs, uma das músicas mais populares. Disseminada, todavia, nas apresentações ao vivo e claro, nos shows temáticos.


10- I Saw You Sawing: Bem, e chegamos ao final do especial. Nele, um dos maiores clássicos da década: "I Saw You Sawing". Até a próxima, galera!