Blog

Blog

18 de out. de 2012

Navegando na internet



MISTERIOSO ALINHAMENTO DE ANTIGAS CIVILIZAÇÕES

Fica o mistério do alinhamento de antigas civilizações

Veja o Vídeo 

Conheça a futura nave espacial de Viagem no tempo e Universo!

  Baseado nas teorias do grande cientista Stephen Hawking! simplesmente fascinante!                             

                                        

Mitos e Verdades sobre 21 de Dezembro de 2012 As Profecias Maias

O calendário Maia termina em 2012, mas isso não significa que as profecias digam que o mundo chegará ao fim, e sim indica que iniciará a contagem de um novo ciclo galáctico de 26.000 anos.

                                                                                   

Primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong morre aos 82 anos


O norte-americano Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, morreu aos 82 anos neste sábado, 25. O ex-astronauta tinha passado por uma cirurgia cardíaca no começo deste mês - apenas dois dias antes do seu aniversário no dia 5 - para desbloquear a artéria coronária.
Como comandante da Apolo 11, Armstrong se tornou o primeiro homem a pisar em solo lunar, no dia 20 de julho de 1969. Ele é autor de uma das frases mais famosas da história contemporânea: "É um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade", proferida durante o momento histórico em que colocou os pés na Lua e que havia sido cuidadosamente preparada antes da missão.
Quando perguntado sobre como se sentiu, respondeu: "muito, muito pequeno".
A missão Apolo 11 foi a última na carreira do astronauta. No ano seguinte ao feito na Lua, Neil Armstrong assumiu um cargo administrativo na Agência Espacial Americana (Nasa), mas resolveu deixar o emprego para atuar como professor de engenharia na Universidade de Cincinnati e depois virou empresário. Ele se recusou a lucrar com a celebridade e viveu isolado em sua fazenda em Ohio, bem diferente das atitudes de seus ex-companheiros de missão.
Mais tarde, Armstrong questionou o valor de seu legado, enquanto testemunhava a exploração espacial ficar cada vez mais entrelaçada com disputas políticas e batalhas por financiamento - em um processo que classificou como "mercenário e sem sentido".
  Ex-astronauta                                                       

Longe dos holofotes, Armstrong fez apenas alguns discursos ocasionais e sua volta surpreendente à esfera pública se deu em uma série de comerciais para a Chrysler. Uma vez ele afirmou: "não quero ser um memorial vivo". Enquanto seus colegas astronautas traçaram um caminho precário pela fama "pós-Lua" - Buzz Aldrin sofreu de alcoolismo e teve um colapso - Armstrong permaneceu feliz na obscuridade.
De forma relutante, o ex-comandante se juntou aos colegas de missão para comemorações de aniversários do pouso na Lua. Em 1999, 30 anos depois, na companhia de Aldrin e Collin, ele recebeu a medalha de Langley para aviação do vice-presidente Al Gore.
Caracterizado pela humildade, ele raramente mencionava suas viagens espaciais. Todavia, foi capaz de inspirar um grupo de estudantes ao dizer a eles: "Oportunidades que nem imaginam estarão disponíveis para vocês".

História

Neil Armstrong nasceu em Ohio, nos Estados Unidos, em 5 de agosto de 1930. Seu pai trabalhava para o governo americano, o que fez a família se mudar diversas vezes, de acordo com os novos postos para os quais ele era promovido.
O comandante da Apolo 11 voou pela primeira vez aos seis anos, na companhia de seu pai, e desenvolveu a partir daí uma paixão que duraria por toda a sua vida. Seu herói foi Charles Lindbergh (aviador americano) e aos 16 anos já pilotava, mesmo antes de poder dirigir carros.
Depois de receber diversas condecorações por comandar caças da Marinha americana na Guerra da Corea (1950-1953), Armstrong se tornou piloto de testes do Comitê Consultivo Nacional sobre aeronáutica - o órgão precursor da Nasa, a agência espacial americana.

(Com Reuters e BBC Brasil)

 Pirâmide de cristal Descoberta no Triângulo das Bermudas Julho 2012

O Triângulo das Bermudas: misterioso, irreal, às vezes mortal.
 Por décadas, pesquisadores intrépidos mergulharam no labirinto de mistérios escondidos nas profundezas deste lugar o mais enigmático na Terra.
 Alguns especulam as anomalias tempo bizarras, desaparecimentos e fenômenos estranhos pode ser explicado por ocorrências naturais. 
Outros insistem que as relíquias de uma cultura avançada, desconhecida deixou para trás fantástica tecnologia ... máquinas de grande energia que literalmente deformar portais espaço-tempo e aberto a outras realidades. Agora exploradores americanos e franceses fizeram uma descoberta monumental: a parcialmente translúcida, como pirâmide cristal saindo do fundo do mar do Caribe, sua origem, idade e finalidade é completamente desconhecida. 
   

Aproximação de Hercólubus 

(Planeta X) Fim do Mundo?


Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X ou Nibiru segundo outros, se aproxima da Terra, e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado anteriormente só observado por astrônomos, mas após maio de 2012, pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru; as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.
Há 5,000 anos os sumérios o nomearam de "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu representava ameaça mortal.
A queda dos asteroides na terra já não é relevante, a humanidade espera eventos bem mais grandiosos, a aproximação na Terra de outro planeta, Nibiru, que passará tão perto que ocasionará consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, consequentemente, a força gravitacional também é maior.
Esta aproximação ocorrerá no final do 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da terra ou inverter os pólos, uma nova era de gelo, inundações e extermínio de 2/3 de toda a vida na superfície da terra ou possivelmente de toda humanidade.
Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a simples vista no hemisfério sul (Antártica) e em 21 de dezembro do 2012, passará próximo da Terra e será visto no céu como um Segundo Sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos Maias, disto bem sabiam os sumérios, como a NASA também o sabe mas em lições de Astronomia não dizer-se-á nada, nem sequer uma palavra sobre Nibiru, recordem deste nome porque está se aproximando; em 1972 Joseph Brady da universidade de Califórnia descreveu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.
Fonte: http://www.elintransigente.com/notas/2012/6/18/nibiru-2012-planeta-acerca-tierra-visible-simple-vista-135644.asp

                                   

 Crânios de Cristal Mistério Fantástico, Maias e Asteca



Os Crânios de Cristal são encontrados desde 1940 na América latina principalmente no México.
Esses objetos são simplesmente uma impossibilidade para a Ciência moderna pois para confeccioná-lo com os métodos mais modernos de lapidação e tratamento de minerais atualmente conhecidos seria necessário um trabalho ininterrupto 24 horas por dia por mais de 300 anos!
Mas isso não é tudo, pois tem se verificado vários fenômenos envolvendo esses objetos. São luzes,imagens,pessoas que passam mal ou tem visões ouvem vozes,mudança nas cores dos objetos durante certas posições dos planetas do sistema solar, etc... e segundo as mais recentes datações eles não tem menos de 6 mil anos podendo chegar a 10 mil.

Houve rumores de que alguns dos crânios de cristal originais / antiga pode ter sido alheio a este mundo - na verdade Hewlett-Packard, ao pesquisar a Mitchell-Hedges Caveira de Cristal com sua mandíbula móvel supôs que a tecnologia para criar tal uma caveira de cristal não existi na Terra.
Outras lendas falam sobre o povo do céu trazendo para baixo estas cabeças de cristal - e históricos achados arqueológicos, das pinturas rupestres a exposição arquitetura egípcia uma relação com os nossos céus. Enquanto este é um tema que pode parecer "lá fora", talvez pode valer a pena manter uma mente aberta para a possibilidade de que nós não somos o único ser inteligente no Universo ...
Há aqueles que acreditam que os seres das Plêiades, entre outros, estão tentando ajudar a humanidade e a Terra a fim de evitar a aniquilação e auto-destruição, e que as caveiras de cristal são uma das ferramentas para elevar a consciência humana e despertar em massa na Terra, antes que seja tarde demais.
Caveiras de cristal são um dos muitos mistérios na Terra que ainda temos de compreender ou explicar.
Um dos maiores especialistas do mundo sobre os crânios de cristal, o falecido FR "Nick" Nocerino , observou que muitas pessoas que realizam vidência com caveiras de cristal, muitas vezes dizem ter visto OVNIs dentro dos crânios.
E muitas pessoas que são atraídas para os crânios de cristal também tiveram experiências com o fenômeno UFO.
Neste momento, só podemos especular sobre a ligação ET de caveiras de cristal, mas estamos certos de que a verdade um dia vai ser revelada ... uma vez por todas.
O poder das caveiras de cristal parece ser amplificada na presença de outros crânios de cristal (talvez "quanto mais, melhor"), embora os números reais variam de lenda a lenda.
Lendas mais populares falam de 13 caveiras de cristal que se juntam para provocar uma transformação profunda na Terra. Sandra Bowen, cristal pesquisador crânio, fala sobre 36 caveiras de cristal, e Don Alejandro Cirilo Oxlaj Perez, um sacerdote maia alta / xamã, mencionou 52 caveiras de cristal.
Algumas lendas e teorias do Estado que os crânios de cristal originais não foram criados pelas mãos do homem em tudo, mas pode ser de origem extraterrestre.
Alguns dizem que eles podem ser a consciência cristalizada dos seres avançados relacionados à Atlântida, as Plêiades, ou além.
Os cientistas, que afirmaram que o crânio de Mitchell-Hedges tecnicamente não deveria existir porque não conseguem entender como ele poderia ter sido esculpida, podem ser inadvertidamente apoiar esta teoria extraterrestre.


Procurando por vida extraterrestre: o projeto SETI@Home

SETI (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, que significa Busca por Inteligência Extraterrestre) é um projeto que tem por objetivo analisar o máximo de sinais de rádio captados por radiotelescópios terrestres (principalmente pelo Radiotelescópio de Arecibo), a partir da ideia que se existe alguma forma de vida inteligente no universo, ela tentará se comunicar com outra formas de vida através de ondas eletromagnéticas (sinais de rádio), pois estas representam a forma de transmissão de informação mais rápida conhecida.
SETI@HOME é um projeto feito com base nas pesquisas do projeto SETI que utiliza os dados coletados por ele, dividindo-os em pequenos trechos que possam ser analisados por computadores pessoais comuns. Para isso, o projeto conta com a participação voluntária dos internautas, que "emprestam" o tempo de processamento de seus computadores para a análise desses sinais de rádio.

Assim, ao se conectar à Internet, o usuário cadastrado do SETI carrega dados coletados por um radiotelescópio no seu computador que serão analisados durante o tempo livre do processador. Após essa análise, os resultados são retransmitidos ao controlo do projeto.
Essa versão do projeto SETI@home migrou para a plataforma BOINC.
A capacidade de processamento desses voluntários supera em mais de 5 vezes o volume de dados disponíveis para análise, além de, conjuntamente, terem a maior capacidade de processamento criada pelo homem, da ordem de 7,691081e+21 operações em ponto flutuante (Flops).
O Brasil estava na 30ª posição da lista de países que mais colaboraram para o projeto, tendo 68.901 colaboradores que enviaram 6 649 489 resultados.
[editar]SETI@HOME II
A nova versão do programa de computação distribuída é a aplicação pioneira do BOINC - Berkeley Open Infrastructure for Network Computing, um sistema com o que há que mais moderno em termos de Grid e Computação distribuída.
No início de dezembro de 2005, o projeto contava com uma potência computacional de 157 teraFLOPS. Em agosto alcançou a potência de 162 teraFLOPS. Com essa capacidade de processamento, o projeto pode ser considerado o segundo computador mais potente da Terra, tendo apenas menos potência de cálculo que o BlueGene/L, que tem capacidade de 280,7 teraFLOPS.
O projeto conta com a participação de 666 078 usuários de 229 diferentes países, que contribuem com 1 517 850 computadores rodando o projeto (dados de Julho de 2007).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/SETI

Maior radiotelescópio utilizado atualmente é o de Arecibo, Porto Rico, que é uma parabólica com 300 metros de diâmetro.
Este é o único radiotelescópio na Terra com sensibilidade suficiente para detectar possíveis sinais de vida inteligente.
Uma plataforma de antena móvel fica suspensa a 220 metros acima do centro da concha.Movendo-se a antena, pode-se direcionar o telescópio para qualquer ponto do céu, que vá do Equador até 38 graus norte.
O telescópio não forma uma imagem como as que vemos nos telescópios ópticos, mas funciona mais como um microfone direcional.
O telescópio de Arecibo permite que sejam detectados sinais muito fracos e é um recurso escasso. Tempo de observação no telescópio é um bem precioso.
                                    
                         

Projeto Montauk, Projeto Philadelphia Viagem ao tempo e Ufos

Teoria da conspiração.
Uma teoria tão complexa e tão intrigante que você só quer acreditar que é verdade.
Projeto Montauk, com base de Camp Hero, Montauk Point, Long Island, Nova York, foi um projeto dos EUA que supostamente pesquisou as possibilidades de controle da mente e viagens no tempo.
As teorias da conspiração começou por volta de 1980, quando o Camp Hero foi rapidamente abandonada depois de um chamado "incidente" que deixou os soldados da Força Aérea feridos.
O eletromagnetismo não apenas permite a invisibilidade, mas também influi na mente humana. Muitos sobreviventes do Experimento Filadélfia teriam tido sua sanidade mental comprometida. Isso podia ser verificado em experiências com animais que, após exposição a campos eletromagnéticos, teriam mudado seus padrões comportamentais. 
Algumas teorias sugerem que a investigação nunca foi abandonada, nos túneis de Camp Hero as experiências ainda continuam.
Herói Camp está se caracterizam principalmente pela sua antena parabólica grande AN/FPS-35 que há muito tempo fora da comissão, mas foi salvo da demolição por uma petição de uma comunidade local, dizendo que o prato é o melhor marco, que apróxima Montauk Farol.
Quase todas as teorias conspiratórias de alguma forma integrar o prato como uma parte importante da pesquisa.
As teorias dizem que entre 1950 e 1980 pesquisas para a viagem no tempo e controle da mente foram realizadas no Camp Hero, e que os pesquisadores foram capazes de vincular os anos 1943 e 1983, criando assim as premissas para uma outra teoria da conspiração, o Experimento Filadélfia. Quais são os teóricos da conspiração, usando como prova de suas afirmações? Aqui está listado um dos mais proeminentes de:

1) Testemunha declarações de Preston Nichols, dizendo que ele tem memórias reprimidas de ser experimentado por diante. Além disso, outros relatos de testemunhas como o de Stewart Swerdlow que também escreveu o livro, Montauk: A Conexão Alien, que é uma das fontes utilizadas nesta história.

2) Os soldados feridos da Força Aérea e do herói acampamento abandonado depois disso.


3) Confirmado relatos de caminhantes e mochileiros sendo contadas para deixar a vizinhança de Camp Hero com a ameaça de morte por soldados armados vestindo uniformes de oliveira monótono, sem qualquer insígnia, embora seja uma área de parque público.

4) O muro de concreto que protege a entrada para os túneis subterrâneos, que ninguém está autorizado a ir perto.


Inícios do ano os EUA sofreu o maior apagão de sua história, e curiosamente coincidindo com a aberturo do Ciclo 4 do Portal Filadélfia, do que se trata tudo isso?
entre 1930, 1940 os Zeta Reticulianos - Greys, entraram em contato com a Criptocracia e esse Projeto Filadélfia foi feito com informação tecnologia recebido dos Zeta.
o famoso físico Nikola Tesla (vídeo sobre ele no canal - Os segredos de Nikola Tesla tb na lista de reproduções do canal) foi o primeiro diretor desse experimento também conhecido como Projeto Arco-Íris.
Há relatos que dois marinheiros, irmãos Edward e Duncan Cameron, durante o experimento pularam na água com a intençao de afastar de tudo aquilo, mas quando chegaram em terra firme, longe de ter conseguido livrar-se daquela loucura, se viram em Montauk... mas em 1983!
a explicação para isso é que o Projeto Montauk havia realizado uma experiência do mesmo estilo no mesmo dia - 12 de agosto
A base de Montauk, apesar de desativada, possuía as condições necessárias para a implantação do experimento Phoenix II. A base possuía o poderoso radar Sage que transformava-se numa gigantesca antena parabólica que concentrava freqüência eletromagnética de pico. O radar Sage era direcionado para uma segunda antena de proporção gigantesca que se encontrava enterrado no subsolo. Essa conexão gerava um vórtice (uma espécie de um túnel formado de plasma que teria a cor púrpura e era extremamente brilhante). No subsolo havia imensos níveis secretos e no principal estava o “coração” do Projeto Montauk: uma cadeira fornecida pelos alienígenas que seria usada pelo sensitivo Duncan Cameron. Nesta cadeira havia vários eletrodos que eram ligados nos chakras de Cameron. Os eletrodos captavam os padrões mentais e bioenergéticos e estes, através de diversos equipamentos, acabavam sendo processados num supercomputador chamado de Cry I que, por sua vez, transformava-os em códigos binários. Esses códigos eram enviados para um outro supercomputador que os transformavam em freqüências que o radar Sage era usado para emitir. Os transistores se encontravam no farol de Montauk. Este projeto funcionou durante a década de 70 e início da década de 80.