Blog

Blog

20 de out. de 2012

Navegando na internet



 Imagens do planeta Terra


É incrível e, serei eternamente grata ao Criador do universo por ter feito a Terra de maneira tão magnificamente bela! Assistam ao vídeo, é pequeno e vale a pena ...


Nasa reúne imagens de lapso de tempo feitas por Astronautas



 Será que o homem foi a lua? O que eles não querem que a gente saiba .....

Essa semana me fizeram essa pergunta ... mas a resposta para ela vai além de um sim ou não ...
Eu sempre disse que nunca acreditei  que o homem tivesse ido a lua ... pois bem ... hoje, depois de muito estudar e pesquisar, já aceito outra possibilidade, que a principio parece meio idiota ... , mas não é.
Acredito que a maioria das pessoas acompanhou a saga Transformers ... mas o que mais me chamou a atenção foi o último : o lado oculto da lua.  Bom, antes de você pensar , meu Deus, ela enlouqueceu ... veja os vídeos abaixo no fim  do post.
É claro que, todos os vídeos que foram mostrados pela NASA, FORAM ADULTERADOS, e sobre isso, não há dúvidas ... a questão é PORQUÊ?  Como falei , tenho duas alternativas:  O homem nunca foi a lua ouuuuuuuuu  o homem foi a lua e viu o que não devia .....
Como?

Imagine você chegar a lua e encontrar lá uma base alienígena? E revelar ao mundo esse pequeno segredo?  Fomos condicionados a crer que somos os únicos que evoluíram no universo, que estamos sozinhos, que Deus nos criou  .... enfim .... CHEGAR E REVELAR AO MUNDO A VERDADE, TIRARIA O PODER DO CONTROLE DE MUITOS!
Não precisamos ir longe ... o mundo está cheio de evidências de que não somos os únicos ... Por exemplo, há pirâmides espalhadas pelo mundo todo mas... tomemos as pirâmides do Egito : você  acredita que pessoas comuns ( no meio de um deserto, sem alguma tecnologia), conseguiram construir as pirâmides, carregando aquelas pedras monumentais (com troncos que só deus sabe da onde veio), de maneira tão monumental e perfeita ....façanha que o homem hoje, com toda a tecnologia que possui, não consegue fazer igual?  Que todos os crânios alongados,  de inúmeras múmias e estatuetas antigas, assim como vários desses desenhos arqueológicos, são somente péssimos desenhos ou  deformações? Que todas as escrituras são apenas lenda de um povo tão evoluído e alucinado? (Engraçado que as escrituras bíblicas são levadas em consideração e todo o restante não? )


PERAÍ ... TEM ALGO ERRADO NISSO!!!!
BASEADO EM TUDO QUE JÁ ESTUDEI , POSSO AFIRMAR QUE NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO! NUNCA ESTIVEMOS SÓS!  FOMOS CONDICIONADOS A ACREDITAR QUE ÉRAMOS OS ÚNICOS.... E HOJE, TODA ESSA HISTÓRIA DE ETS  E SERES MULTIDIMENSIONAIS É VISTO COMO CHACOTA  PROPOSITALMENTE; AFINAL. SE TODOS DESCOBRIREM A VERDADE, NÃO HAVERÁ CONTROLE SOBRE NÓS, O GADO HUMANO!
NÃO ESTOU FALANDO DE NEW AGE, ESTOU FALANDO DE REGISTRO HISTÓRICO QUE POSSIVELMENTE VOCÊ APRENDEU NA HISTÓRIA COMO LENDA DO PASSADO ... LAMENTO TE INFORMAR QUE ESSE PASSADO AINDA HOJE TE MANIPULA.

Você nunca parou pra se perguntar quem são os verdadeiros Illuminatis?
Porque todos esses artista se referem sempre a HÓRUS, COM A IMAGEM DA PIRÂMIDE COM O OLHO QUE TUDO VÊ?
E PORQUE SE REFEREM JUSTAMENTE  A HÓRUS? SE EXISTE UMA PENCA DE OUTROS DEUSES? LOGO UM DEUS DO EGITO? UM DEUS SOL? E NÃO PENSEM   QUE OS ARTISTAS SÃO OS ILLUMINATIS,  POIS  ELES  SÃO SÓ MARIONETES, QUE SABEM PARTE DA VERDADE E QUE SE VENDERAM, HOJE ELES ESTÃO APENAS " FAVORECENDO" A MENSAGEM E O CUMPRIMENTO DA AGENDA ILLUMINATI TRAÇADA HÁ MUITO TEMPO.

PESQUISEM SOBRE OS ANUNNAKIS, SUMÉRIOS, MARDUK, ENKI, ENLIL ....  REPTILIANOS ..... GREYS ......


E por que a maçonaria é envolvida nisso, assim como a velha história dos templários ... e porque será que a maioria dos presidentes, e líderes políticos, pastores evangélicos e padres são, em sua maioria,  maçons? Bom, pesquise sobre a origem da escola de mistérios e como ela se infiltrou na maçonaria.  A maioria dos maçons de baixo grau não fazem a menor idéia do que ocorre de fato ... acham que a maçonaria é boa, pois eles apenas lêem e estudam, lêem até mesmo a biblia .... NOSSO GOVERNO É COMANDADO, NOS BASTIDORES, PELOS LÍDERES GLOBAIS, A ELITE , OS OCULTISTAS, SEJA LÁ COMO QUEIRA CHAMAR ...

E por falar na Biblia ... como eu sempre disse , ela está correta ...  em   quase tudo...  mas nós fomos condicionados a não enxergar a verdade, embora ela esteja lá de maneira fragmentada, previamente selecionada.... bom tem algo sobre a bíblia que eu vou te contar ... você sabe como e por quem ela foi feita?  AH, e não me diga que foram homens inspirados por deus como todo pastor ou padre diz ....
Deixa eu te dar só uma pincelada :



"O cristianismo, estabelecido pelo Imperador Constantino, depois de ser instruído por uma família aristocrática, "Os Pisos" – Carlpunius Piso – fundaram a Igreja e escreveram o Novo Testamento, usando personagens da antiga Babilônia (sumérios) e reutilizando-os na nova religião - "O Cristianismo".  ou seja ... O imperador Constantino (272 a 337) e um grupo de pessoas extremamente ambiciosas apossaram-se e distorceram a mensagem crística, passada a nós através de uma filosofia de vida ensinada por Yeshua , e criaram o cristianismo, atualmente difundido no mundo inteiro, e a “Palavra de Deus” dentro dos moldes da fé romana, adulterando textos, documentos históricos, removendo, acrescentando ou mantendo o que lhes era conveniente, e etc...."
Ou seja , O cristo bíblico se refere a outro ... mas muitas da mensagem do verdadeiro Crístico foram plagiadas para a bíblia .... mas porque isso?  PROCURE SOBRE OS ACHADOS DO MAR MORTO E SOBRE A ORIGEM DO CRISTIANISMO.
Bom, mas e o espiritismo?  Deixa eu te dar outra pincelada: "nasceu também o Espiritismo com Allan Kardec, o codificador de mais uma doutrina. Essa, ao contrario da igreja, defendia a reencarnação com base em experimentos, observações e comunicações com entidades já desencarnadas. Baseou-se fundamentalmente nas respostas dos chamados "espíritos evoluídos". É importante ressaltar aqui que Kardec antes de se dedicar a essa "codificação",foi Maçom por muitos anos. Estudou Martinismo e Carbonarismo.  " E tem mais ...Curiosamente os fundadores da "Royal Society" (Sociedade Real) eram Maçons. O pai da "Royal Society",Francis Bacon, ou seja, o criador da "ciência moderna", foi o principal tradutor da Bíblia, um Rosacruz e um arquiteto da maçonaria. Outro dentre esses partidários da Royal Society era o grande Isaac Neewton, sim ele mesmo - membro desde 1672, era um Rosacruz grande mestre do Priorado de Sião."  E por falar em sião leiam o LIVRO : OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.

Bom, mas voltando a lua  e seu possível segredo ....

A existência de vida inteligente no espaço será em breve revelada a humanidade e como sempre também de maneira manipulada... e a favor para a instalação da NOM.
Vocês lembram do jogo INWO Lançado em 1995?
Seguem abaixo três cartas: a primeira  fala de abdução ....
A segunda de Países se vendendo a esses seres que muito chamam de demônios ( apelido bem sugestivo ....)
 E o terceiro dos crop circles ..e acredite, eles não  são feitos por um bando de homens que vão para os campos de madrugada, desenhando códigos binários nas colheitas ....



E a última, e a que mais me assusta é essa carta ... pois pra mim sugere o falso arrebatamento ... que a igreja tanto prega ... Aliás, há muito no filme matrix do que se pode imaginar ....


Pois bem, voltando a lua finalmente,  não duvido que exista bases na lua ... o que eu não acredito muito é que o homem tenha conseguido chegar lá, e se chegou, com certeza eles viram o que não devia .... e a questão é ....  se o homem foi a lua ou não foi ... isso não muda nada.
 Relembrando que na história dos sumérios, a lua e marte são citados , assim como são citados curiosamente por Boriska, o menino indigo.

VÍDEOS DAS IMAGENS POSSIVELMENTE LIBERADAS PELA NASA RECENTEMENTE:




   

 

 



Veja que há muito o que estudar ...  não acredite em tudo o que você lê, até mesmo aqui, pesquisem , existem muitos livros que falam sobre isso, se você é cristão, como eu fui, leia a bíblia E A ANALISE, não fique só escutando o que o pastor diz. ... leia a biblia , gênesis 6 fala claramente sobre os "filhos de deus" e os homens valentes, não se tratando de pessoas normais ...  Pesquise sobre o significado da palavra ELOHIM ... Veja que  o dilúvio foi relatado pelos sumérios muito antes da existência da biblia ....
Pesquisem, por favor ... VOCÊS VERÃO QUE HÁ ALGUMA COISA ERRADA, não sejam enganados e se, no fim vocês não mudarem de opinião ... pelo menos vocês tiveram a oportunidade de ver a realidade por outra perspectiva e fazerem suas escolhas ...

Certa vez, conversando com um Senhor, veterano de guerra, ele me falou algumas coisas das quais muito eu achei piada (hoje já não acho). Na época ele , sabendo que eu era diaconisa e estava no seminário,  me fez as seguintes perguntas :  Como um deus que prega a humildade e o amor, deseja para ele toda a glória e destruiu a humanidade, inclusive crianças, com o dilúvio?  Como um Deus prega o amor e diz que a vingança pertence a ele?  Como um Deus prega o livre arbítrio e  decide destruir Babel ... ?   E por fim, ele me perguntou, VOCÊ REALMENTE CONHECE O DEUS QUE VOCÊ SERVE?  E, antes que vocês comecem a me criticar, sabe como eu soube sobre a NOM, maçonaria, Hórus e etc?  Através do meu antigo pastor, Maçon de alto Grau, que veio dos EUA, e antes de me consagrar pegou o livro de Genesis 6 e me falou sobre os nefilins e quem era o verdadeiro deus ... a qual eu servi durante 10 anos de minha vida .... e aí eu descobri, que tudo o que eu acreditava, tudo o que eu havia vivido era uma grande mentira ...  e quer saber?  No fundo no fundo, eu já sabia de toda a verdade .... é a velha história , que este veterano também me disse : a verdade está aí, por todo o canto, nós é que fomos condicionados a não vê-la.


Fonte dos trechos: http://rmorais76.blogspot.com.br/2011/03/senhora-anunnaki-da-reencarnacao.html
outras fontes : Livro de Zecharia : O décimo segundo planeta, Blog da Laura Botelho, Fórum anti-Nom, Life´s is change ......

 A arma secreta de Israel

Engraçado que, o controle do desenvolvimento de armas nucleares é tão rigoroso ( motivo de invasões e genocídio nos países que ousam a avançar 'sinal' )  ... mas pelo que parece , todo esse rigor só é usado quando convém a alguns grupos ....
  A Arma Secreta de Israel é um documentário realizado pela BBC em 2003, que conta a história de Mordechai Vanunu, o denunciante das armas nucleares israelenses, que foi sentenciado a 18 anos de prisão pelo seu governo, dos quais 11 foram passados em isolamento. 
Transmitido pela primeira vez em 2003, poucos dias antes do início guerra do Iraque, este é um importante documentário que mostra como a suposta  “única democracia do Oriente Médio”, raptou um dos seus cidadãos em solo estrangeiro, tendo depois julgado-o secretamente, por este ter revelado ao mundo aquilo que já se suspeitava. 
Israel tem um programa nuclear bastante avançado, calculando-se que o país possui um arsenal nuclear com cerca de 100 a 200 bombas atômicas, as quais, nunca foram inspecionadas pela comunidade internacional.


Veja o documentário, com legendas em português.
Este é um dos poucos documentários realizados sobre o assunto e que revela também o secretismo existente na sociedade israelense em todos os seus setores.
Um documentário muito atual. É possivel comparar a então situação do Iraque com a atual situação do Irã, para verificarmos que a retórica usada é mesma. Dois pesos e duas medidas.
O mundo exige tudo do Irã e nada de Israel.