Blog

Blog

11 de out. de 2012

Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil



Hoje é um dia sagrado
Dedicado a tão milagrosa Santa
É um dia para nós, abençoado
Em que o Brasil uníssono, canta!...
Nossa Senhora Aparecida
Padroeira nossa, querida
Teus poderes a nossa Nação encanta!


Salve Santa protetora de nossa gente
Salve Nossa Senhora Aparecida
Salve aos mais humildes e mais carentes
Salve aos que sofrem na labuta pela vida!...
Salve minha Santa Padroeira
Salve e abençoe nossa bandeira
Salve o Brasil e ao seu povo, Santa querida.


Abençoe aqueles que mais precisa
Abençoe aos que sofrem, na pobreza
Abençoe Nossa Senhora a suave brisa
Abençoe aos horizontes da incerteza!...
Abençoe ao povo brasileiro
Abençoe esse solo, por inteiro
Abençoe nossas vidas Santa realeza.


Tuas bênçãos tem sido o nosso forte
Tuas bênçãos nos dar força a labutar
Tuas bênçãos nem é nenhum pouco de sorte
Tuas bênçãos nos dar forças em prosperar!...
Tuas bênçãos Padroeira querida
Tuas bênçãos Nossa Senhora Aparecida
Tuas bênçãos são as esperanças de cada lar.


Nossa Senhora Aparecida
Nos dê forças dia e noite, noite e dia
Padroeira amada, querida
Te dedico esta humilde poesia!...
Faz com que quem tem venha a dividir o pão
E que cada um do outro seja irmão
E que todos vivam em paz e harmonia!





 Nossa Senhora

Oração a Nossa Senhora Aparecida 

Veja o vídeo



Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós, que sois a mais bela das Mães,
A quem eu amo de todo meu coração,
Eu vos peço mais uma vez
Que me ajudeis a alcançar uma graça...

(Faça seu pedido)

Sei que me ajudareis
E sei que me acompanhareis sempre
Até à hora da minha morte,
Amém.